ade Sepulchral Voice Fanzine: OVERDOSE anuncia relançamento do clássico "Circus Of Death" OVERDOSE anuncia relançamento do clássico "Circus Of Death" - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2019

OVERDOSE anuncia relançamento do clássico "Circus Of Death"


A banda OVERDOSE anunciou o relançamento do clássico disco "Circus Of Death", lançado originalmente em 1992. O Álbum é um divisor de águas na carreira dos mineiros. Marca a entrada do guitarrista Sérgio Ferreira, que formou uma dupla de guitarras formidável com Claudio David, além da mudança sonora, pois a banda abandonou as influências melódicas e progressivas de antigamente para um som totalmente Thrash Metal, com algumas pitadas de Groove, algo que a banda exploraria mais no futuro.

"Circus Of Death" será totalmente remasterizado, e será relançado com a capa original. Além de conter com um DVD de bônus com dois shows da tour do referido lançamento, um em Belo Horizonte e outro em Brasília. O lançamento deve ocorrer no primeiro semestre desse ano.

A banda OVERDOSE é formada atualmente por:

Pedro Amorim “Bozó” – Vocal
Cláudio David – Guitarra
Sérgio Ferreira – Guitarra
Bernardo Gosaric – Baixo
Heitor Silva – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OVERDOSE anuncia relançamento do clássico "Circus Of Death" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top