ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da HOUR OF PENANCE Revelado detalhes do novo álbum da HOUR OF PENANCE - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jan. de 2019

Revelado detalhes do novo álbum da HOUR OF PENANCE


A banda italiana de Technical/Brutal Death Metal HOUR OF PENANCE, revelou detalhes do seu novo álbum.

A banda comentou: “Prepare-se, finalmente estamos prontos para ir ao estúdio mais uma vez. O sucessor de “Cast the First Stone” consistirá de nove faixas escritas ao longo dos dois últimos anos em que nos esforçamos ao máximo para dar a você mais velocidade e brutalidade. Nós decidimos gravar todas as baterias no Bloom Recording Studio em Fevereiro, enquanto guitarras, baixo e vocais serão gravados no Kick Recording Studio. Para elevar as coisas desta vez, vamos viajar para a Polônia em Março para fazer mixagens e masterizações no Hertz Recording Studio (Behemoth, Decapitated, Vader e Hate) e dar a você o ataque sonoro que seus ouvidos desejam. Nós trabalhamos mais do que nunca em cada detalhe de cada música, e não podemos esperar para deixar todos vocês colocarem as mãos em nossa nova obra. Compartilharemos mais informações e detalhes nas próximas semanas. Mantenha contato.”

A HOUR OF PENANCE assinou um contrato com a gravadora polonesa Agonia Records, em Novembro de 2018 depois de se separar da Prosthetic Records, através da qual a banda lançou três de seus últimos álbuns, incluindo o de 2017, “Cast the First Stone”. A data de lançamento do novo álbum está marcada para 2019, e será revelada em breve.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da HOUR OF PENANCE 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top