ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da OMICIDA Revelado detalhes do novo álbum da OMICIDA - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jan de 2019

Revelado detalhes do novo álbum da OMICIDA


A banda de Thrash Metal britânica OMICIDA, anunciou o lançamento de seu primeiro álbum intitulado “Defrauded Reign” em 15 de Março de 2019. A OMICIDA oferece uma frenética e estonteante variedade de velocidade e técnica, mantendo ganchos melódicos esmagadores.

O álbum foi mixado e masterizado por Ralph Patlan (Flotsam and Jetsam, Bonded By Blood, White Wizzard e Witherfall) no Stealth Sound Studios em Phoenix no Arizona. As principais influências da OMICIDA sempre foram Slayer, Testament, Kreator, Overkill, Coroner e Exodus, só para citar algumas.

Formada em Los Angeles em 2014, a OMICIDA foi fundada pelo ex-White Wizzard, e membro da Monument Giovanni Durst (bateria). Originalmente, a OMICIDA juntou-se a Erik Kluiber (guitarrista) ex-membro da White Wizzard, juntamente com o ex-membro do Devil You Know Roy LaVari (guitarra), Roman Kovalik (baixo) e Giovanni Barbieri (vocal) substituindo o ex-vocalista Joseph Michael. A banda lançou seu primeiro EP de 7 músicas, “Certain Death”, em 2015, e continuou lançando mais dois singles, “State of Terror”, “Protect and Serve” em 2016 e 2017. Desde então, a OMICIDA tem aparecido nos meios de comunicação como Revolver. Mag, Bravewords, Terrorizer (com a faixa “Disobey”, do CD “Fear Candy”) e outros canais que criaram a base sólida, para a banda continuar seu caminho para fazer seu primeiro álbum de estréia.

Devido a questões de logística, Giovanni Durst (bateria) teve que se mudar para a Europa. O futuro da banda, porém, estava longe de terminar. Em vez disso, a OMICIDA se mudou para Londres em 2018 e a cidade é o novo QG da banda. Giovanni Barbieri manteve seu lugar atrás do microfone na nova formação, adicionando os novos guitarristas Will Wallner (ex White Wizzard), Dan Baune (Monument) e o baixista Daniel Bate (ex-Monument).

A OMICIDA é:

Giovanni Barbieri - Vocais
Will Wallner - Guitarra (ex-White Wizzard)
Dan Baune - Guitarra (Monument)
Daniel Bate - Baixo (Benediction, ex-Monument)
Giovanni Durst - Bateria (Monument, ex-White Wizzard)

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Hostage In The Pit
02. Violent Resolution
03. Omicida
04. Protect And Serve
05. Divine Uncertainty
06. State Of Terror
07. Burn The Cross
08. Sentenced
09. The Supremacist
10. Unborn
11. Dead Eyes See No Evil

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da OMICIDA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top