ade Sepulchral Voice Fanzine: SPIRITS OF FIRE disponibiliza o official track de "Stand and Fight" SPIRITS OF FIRE disponibiliza o official track de "Stand and Fight" - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jan. de 2019

SPIRITS OF FIRE disponibiliza o official track de "Stand and Fight"


A Frontiers Music Srl disponibilizou via Youtube, o official track de "Stand and Fight" uma das faixas do álbum de estreia auto-intitulado, do supergrupo norte-americano de Heavy Metal SPIRITS OF FIRE. Confira mais abaixo.


Os experientes e lendários músicos que compõem a banda são: Tim 'Ripper' Owens (Ex-Judas Priest e Iced Earth), Chris Caffery (Savatage e Trans-Siberian Orchestra), Steve Di Giorgio (Sadus, Testament e Death) e Mark Zonder (Fates Warning, Warlord). A produção do álbum ficou a cargo do veterano Roy Z. (Bruce Dickinson, Halford e Tribe Of Gypsies).

O guitarrista Chris Caffery fala sobre a banda e o álbum: "Minhas influências para escrever este álbum foram das bandas que nós estavamos ou ainda estamos tocando! Eu queria escrever músicas que os fãs de Priest, Savatage, Testament e Fates Warning gostariam de ouvir. Mas eu queria que as músicas, também tivessem uma personalidade própria. Para dar uma vibe que seja a do Spirits Of Fire.''

''Eu cresci ouvindo Judas Priest e passei mais de 30 anos trabalhando com Jon Oliva e Paul O'Neill com o Savatage e Trans Siberian Orchestra. Essas influências para mim vieram naturalmente, especialmente porque eu sou fã de todas as nossas bandas! Essa foi a primeira vez que trabalhei com o Roy Z. e foi muito divertido. Sou fã de seu trabalho há muito tempo. Ele escreveu músicas, tocou e produziu alguns dos meus álbuns de Metal favoritos de todos os tempos. Ele teve um trabalho difícil, trazendo tudo isso junto e eu não consigo pensar em ninguém que tenha sido um produtor e colega de trabalho melhor para este álbum!"

Tim Owens acrescenta: "Eu sempre canto a música, da maneira, que eu sinto que deveria ser. É como uma coisa de personagem! Essa música é realmente perfeita para mim e é natural dentro do que estou habituado a cantar. Este é apenas o começo de uma banda incrível, quero dizer que o céu é o limite e eu mal posso esperar para gravar o próximo álbum, porque este é ótimo e perfeito."

Mark Zonder finaliza: ''Eu sou o tipo de músico, que toca o que acho que se encaixa melhor com a música. Com o Spirits Of Fire, a música ficou mais agressiva e impactante e eu realmente gostei disso...Eu tentei estar muito consciente da música e dos vocais, mas tentei adicionar partes interessantes e criativas para o ouvinte.''

"Spirits of Fire" será lançado no dia 22 de Fevereiro de 2019 via Frontiers Music Srl.

Tracklist
01. Light Speed Marching
02. Temple Of The Soul
03. All Comes Together
04. Spirits Of Fire
05. It's Everywhere
06. A Game
07. Stand And Fight
08. Meet Your End
09. Never To Return
10. The Path
11. Alone In The Darkness

Links Relacionados
Gravadora: frontiers.it/home

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SPIRITS OF FIRE disponibiliza o official track de "Stand and Fight" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top