ade Sepulchral Voice Fanzine: SPIRITUAL HATE confirma saída de baterista e segue como um duo SPIRITUAL HATE confirma saída de baterista e segue como um duo - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jan. de 2019

SPIRITUAL HATE confirma saída de baterista e segue como um duo


A banda paulista de Death Metal SPIRITUAL HATE confirmou no última quinta-feira (10/01) que o baterista Tamus não faz mais parte da atual formação.

O grupo seguirá compondo como um duo, com Magnus Hellhound (vocal e guitarra) e F. Blackmortem (guitarra), e em alguns dias se iniciarão testes para assumir os postos de baixista e baterista. Confira a nota:

“Saudações Maníacos!!

Informamos que a banda nesse momento se mantem alinhada em duo (M.hellhound & Blackmortem). Estamos preparando material com proposito de lançar no segundo semestre.

Em breve mais notícias!!”

Em paralelo, o SPIRITUAL HATE segue trabalhando na divulgação do atual trabalho “Diabolical Dominium”. Imprensa interessada em resenhar este material ou entrevistar a banda, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.


Assista ao videoclipe para a faixa “Awaiting Fucking Jesus”:


Contato para shows: spiritualhate@bol.com.br

Contato para assessoria de imprensa: sanguefrioproducoes.com/contato

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/SpiritualHateBand
Homepage: spiritualhate666.wix.com/spiritual-hate
Myspace: myspace.com/spiritualhateband
Instagram: instagram.com/spiritualhate_official
Youtube: youtube.com/channel/UCy6YTf6Y9cGi7qgw3BF5AVg

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SPIRITUAL HATE confirma saída de baterista e segue como um duo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top