ade Sepulchral Voice Fanzine: STRESS libera capa e tracklist de seu novo disco “Devastação” STRESS libera capa e tracklist de seu novo disco “Devastação” - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jan. de 2019

STRESS libera capa e tracklist de seu novo disco “Devastação”


No dia 23 de Janeiro de 2019 foi o aniversário de Roosevelt Bala, baixista e vocalista da lendária STRESS. Para comemorar essa data a banda liberou a capa e o tracklist de seu aguardado novo disco “Devastação”.

A capa foi produzida pelo designer paraense Fábio Beltrão, que também fez todo a arte gráfica do encarte de 16 páginas, que acompanha o material. O cenário do desenho é o maior ponto turístico de Belém , o complexo do Vêr-o-Peso e Praça do Relógio, num cenário de ruínas, combinando com o título “Devastação”.

Segundo Bala : “o disco vem com 11 faixas, dentro do mais puro Heavy Metal, com batidas ora rápidas, ora cadenciadas, riffs poderosos, com letras de grande conteúdo, cantadas com bastante melodia e refrões fortes, que se tornarão hinos do Metal BR.”

A previsão de lançamento do disco é na primeira semana de Fevereiro, e a banda pretende lança-lo em um show na sua cidade natal, Bélem-PA, dia 16 de Fevereiro no Hangar Centro de Convenções.

Tracklist
01. Devastação
02. Fogo e Fúria
03. Soldados da fé
04. Motorocker, a lenda
05. Mundo Cão
06. Sintonia
07. Anjo Perdido
08. Heavy Metal é a lei
09. Coração de Metal
10. Brasil Heavy Metal
11. BHM Sinfonia

Veja aqui a capa de “Devastação”


Veja aqui o lyric video para Motorocker que estará presente em “Devastação”:


O contato da produção para agendamento de shows é (91) 99114 1100.

Acompanhe o Stress no Facebook
facebook.com/bandastress

Assessoria de Imprensa
blacklegionprod.com
facebook.com/BlackLegionProd
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STRESS libera capa e tracklist de seu novo disco “Devastação” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top