ade Sepulchral Voice Fanzine: TESTAMENT entrará no estúdio em Abril de 2019 TESTAMENT entrará no estúdio em Abril de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jan. de 2019

TESTAMENT entrará no estúdio em Abril de 2019


Na última quarta-feira (23 de Janeiro de 2019) no evento Hall Of Heavy Metal History no Marriott Delta Garden Grove em Anaheim na Califórnia, o vocalista da TESTAMENT, Chuck Billy, falou ao The Metal Voice sobre o progresso das sessões de composição, para a o sucessor do álbum mais recente da TESTAMENT, "Brotherhood Of The Snake" de 2016.

"A turnê [de Brotherhood...] está feita", disse ele (veja o vídeo abaixo). "Terminamos a turnê com o Slayer em Setembro e, a partir daí, começamos a compor um disco imediatamente. As férias deram uma guinada, mas agora começamos, depois do Ano Novo, a trabalhar duro. Devemos tê-lo até Julho. Espero que cheguemos ao estúdio em Abril. Esse é o objetivo."

Perguntado sobre a direção musical do novo material da TESTAMENT, Chuck disse: "É difícil dizer, porque não sabemos até a última coisa estar pronta. E as músicas são sempre tão diferentes. Nada lembra a última música que escrevemos. Então eu tenho umas oito músicas totalmente diferentes, então é um desafio para mim, porque eu realmente tenho que pensar em como abordar as músicas quando elas são tão diferentes, o que eu fiz, porque no momento em que você começa a escrever centenas de músicas, você precisa começar a pensar: "Como eu fico mais criativo e faço algo diferente?" Então é sempre um desafio".

Quanto a temática lírica que será abordada no próximo disco da TESTAMENT, Billy disse: "Eu ainda sou viciado em alienígenas. "Brotherhood Of The Snake" foi sobre alienígenas e a criação da humanidade, e encontrar a terra, e eu ainda sou fascinado sobre isso, e até mesmo além disso ... Há muita coisa acontecendo além deste planeta, que me fascina. E há sempre uma história ou há sempre algo que eu possa inventar."

Perguntado se há uma chance da TESTAMENT produzir um álbum conceitual, Chuck disse: "Talvez, mas nós realmente não sentamos e pensamos se é isso que vamos fazer. Tenho certeza de que, se chegarmos um bom conceito e um título, dissermos: "Ok, aqui está algo em que vamos trabalhar", tenho certeza de que podemos construir algo assim, se realmente tentarmos. Mas neste momento, estamos apenas tentando criar riffs e músicas, e é isso."

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TESTAMENT entrará no estúdio em Abril de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top