ade Sepulchral Voice Fanzine: TYGERS OF PAN TANG vai começar a gravar novo álbum em Abril de 2019 TYGERS OF PAN TANG vai começar a gravar novo álbum em Abril de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jan. de 2019

TYGERS OF PAN TANG vai começar a gravar novo álbum em Abril de 2019


A veterana banda de Heavy Metal britânica TYGERS OF PAN TANG, entrará no estúdio em Abril de 2019 com o produtor Fred Purser (anteriormente membro do TYGERS OF PAN TANG) para gravar seu novo álbum. Søren Andersen, do Medley Studio na Dinamarca (Artillery, Pretty Maids e Essence), mais uma vez cuidará dos deveres da mixagem.

O sucessor do álbum de retorno auto-intitulado de 2016 do TYGERS OF PAN TANG, deverá ser lançado em Novembro pela Mighty Music. Disse o guitarrista Robb Weir: "O mostrador vai para dez, mas o Tygers o eleva para onze! Onze novas faixas ferozes esperando para serem gravadas em Abril! Você vai adorar isto."

Os membros da TYGERS OF PAN TANG, receberam recentemente discos de ouro pelas vendas superiores a 10.000 cópias de seu LP de 2016. As placas foram apresentadas à banda pelo CEO da Mighty Music, Michael H. Andersen, que estava visitando o grupo em sua cidade natal, Newcastle, para discutir os planos para o próximo álbum.

Nesta primavera, a banda fará uma série de shows na Europa, incluindo o prestigiado Rock Hard Festival na Alemanha e o Nordic Noise Festival na Dinamarca.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TYGERS OF PAN TANG vai começar a gravar novo álbum em Abril de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top