ade Sepulchral Voice Fanzine: BLAZE OF PERDITION assina com a Metal Blade Records BLAZE OF PERDITION assina com a Metal Blade Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de fev. de 2019

BLAZE OF PERDITION assina com a Metal Blade Records


A Metal Blade Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda polonesa de Black Metal BLAZE OF PERDITION.

A banda comenta sobre a assinatura: "Estamos entusiasmados e honrados por nos tornarmos parte da gravadora, com uma contribuição inegável para a história da música Metal. Nós estamos esperando por uma cooperação longa e frutífera, que começará com nosso quinto full-length que já está se moldando e terá o nome de "The Harrowing Of Hearts"."

A BLAZE OF PERDITION foi fundada em 2007, pelo guitarrista XCIII e iniciou suas atividades lançando um CD split, "In The Void And Serpent, The Spirit Is One", com a banda russa Pseudogod. A formação da banda mudou várias vezes ao longo dos anos, no entanto, XCIII e Sonneillon (vocal) continuaram sendo a fonte de todo conteúdo musical e conceitual. No dia 02 de Novembro de 2013, o baixista da banda Wojciech Janus morre em um acidente de carro em turnê, e o vocalista Sonneillon tornou-se incapaz de participar de atividades ao vivo devido a seus ferimentos graves; no entanto, ele permaneceu importante no processo criativo da banda, e responsável pelas gravações de estúdio, letras, design gráfico e contato com a mídia.

A banda gravou quatro álbuns, e atualmente está trabalhando no quinto, planejado para ser lançado no final de 2019. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLAZE OF PERDITION assina com a Metal Blade Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top