ade Sepulchral Voice Fanzine: BLOOD OF CHRIST assina com a Extreme Management Group BLOOD OF CHRIST assina com a Extreme Management Group - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2019

BLOOD OF CHRIST assina com a Extreme Management Group


A banda de Death Metal canadense BLOOD OF CHRIST, assinou um contrato mundial com a Extreme Management Group.

A banda comenta sobre a assinatura: "O tempo parece justo para levar a Blood of Christ para o próximo nível, o que faremos com a Extreme Management Group!"

Mark Kloeppel da Extreme Management Group diz: "O BOC é um clássico do Death Metal e uma gema canadense que ainda tem muito crescimento pela frente. Estou muito empolgado em levar isso adiante."

Musicalmente, no começo eles estavam mais próximos da Cannibal Corpse, apesar de outras bandas de Metal como Morbid Angel, Kataklysm e Carcass terem desempenhado um papel em seu som. Uma demo de 1995 (que viu uma mudança de estilo para o que agora, é sua própria mistura de Death e Black Metal) ajudou a banda a conseguir um contrato com a Pulverizer Records, que lançou seu primeiro álbum, "... A Dream To Remember" em 1997. Depois a banda lança "As the Rain Gently Falls (Anthology II)" em 2002 e "Breeding Chaos (Anthology III)" via Skyscraper Music.

Em 2018, após dois anos de turnês, a banda retornou de seu exílio auto-imposto, com o álbum épico lançado pela CDN Records, "Unrelenting Declive Of Anguish", um conjunto de sete faixas de todo material novo, que envolveu desde Death Metal até Black Metal.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLOOD OF CHRIST assina com a Extreme Management Group 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top