ade Sepulchral Voice Fanzine: BOBBY LIEBLING sai da prisão, e anuncia turnê norte-americana da Pentagram em Março de 2019 BOBBY LIEBLING sai da prisão, e anuncia turnê norte-americana da Pentagram em Março de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de fev. de 2019

BOBBY LIEBLING sai da prisão, e anuncia turnê norte-americana da Pentagram em Março de 2019


BOBBY LIEBLING vocalista da lendária banda de Doom Metal norte-americana Pentagram, saiu da prisão e anunciou que a Pentagram, ira fazer uma turnê norte-americana em Março de 2019, e deverá passar por 10 cidades.

Em 2017, a Pentagram completou uma turnê sem BOBBY LIEBLING, depois que ele foi preso por uma acusação de agressão contra um adulto vulnerável. Mais tarde, foi condenado a 18 meses no Centro de Detenção do Condado de Montgomery no estado de Maryland. Embora não tenha sido divulgado publicamente, a vítima era a mãe de Liebling, que tinha 87 anos de idade na época da prisão de Bobby.

BOBBY LIEBLING foi o foco de "Last Days Here", o aclamado documentário de 2011 que detalhou sua luta contra a dependência de drogas, e o seguiu ao reviver o Pentagram em seus 50 anos enquanto saía do porão de seus pais, para começar de novo com sua esposa e seu filho recém-nascido.

Datas da turnê:

14 de Março - Cincinnati, OH
15 de Março - Chattanooga, TN
16 de Março - Nashville, TN
17 de Março - Atlanta, GA
19 de Março - Dallas, TX
20 de Março - Austin, TX
21 de Março - Houston, TX
22 de Março - Little Rock, AR
23 de Março - Nova Orleans, LA
24 de Março - Memphis, TN

O último álbum da Pentagram intitulado "Curious Volume", foi lançado no dia 28 de Agosto de 2015 via Peaceville Records. Mais novidades serão reveladas em breve.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BOBBY LIEBLING sai da prisão, e anuncia turnê norte-americana da Pentagram em Março de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top