ade Sepulchral Voice Fanzine: DISMEMBER: Robert Sennebäck fala sobre a reunião e os planos futuros. DISMEMBER: Robert Sennebäck fala sobre a reunião e os planos futuros. - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de fev. de 2019

DISMEMBER: Robert Sennebäck fala sobre a reunião e os planos futuros.


Recentemente fomos surpreendidos (ou não) pela reunião da lenda sueca DISMEMBER. Robert Sennebäck guitarrista da banda e fundador falou em entrevista ao True Metal It sobre a reunião e os plano futuros. 

Segundo Sennebäck a reunião já estava nos planos da banda há um bom tempo mas no começo nem todos os membros estavam convencidos. Fala ele "[...] estamos todos em diferentes fases de nossas vidas, eu não estive na banda por um longo tempo, então é particularmente tentador para mim voltar e brincar com eles.  Algo como dois anos atrás começamos a dizer: "Talvez devêssemos fazer alguma coisa, tocar de novo", mas nada aconteceu na época. David e eu  começamos a fazer música sozinhos, formamos uma banda com Tobias [Cristiansson] - o ex-baixista do Dismember - e Olle [Dahlstedt] do Entombed AD, música no estilo do Dismember . No início do verão, no ano passado, finalmente todos concordamos em querer fazer algo juntos e aqui chegamos ao show de outubro!"

A noticia da reunião foi um sucesso e logo o primeiro show no  Scandinavia Deathfest, foi esgotado em 24 horas, tendo a banda que anunciar um novo show no dia seguinte. Porém não está nos planos próximos do grupo sueco uma tour, mas há esperança nas palavras de Sennebäck: "Nós não falamos sobre nada para o futuro, exceto para este show, principalmente porque não sabemos como vamos nos sentir sobre isso. [...] vamos nos concentrar neste show ... a única razão pela qual fazemos dois shows é porque o primeiro está esgotado, caso contrário seria um. Então, talvez haja mais no futuro, mas no momento não há nada certo."

Perguntado sobre um possível novo álbum do grupo Sennebäck afirmou que é possível, mas não está nos planos, no momento tem trabalhado em musicas para sua banda Legioned e que Fred Estby (baterista) está trabalhando com um selo para coletar tudo o que fizeram e resolver o problema de bootlegs e discos que não são oficiais.

Vamos aguardar o desenrolar dessa reunião, novidades traremos aqui. Abaixo o Cartaz da apresentação da banda.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DISMEMBER: Robert Sennebäck fala sobre a reunião e os planos futuros. 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top