ade Sepulchral Voice Fanzine: ENTRAILS anuncia novo álbum para 2019 ENTRAILS anuncia novo álbum para 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de fev. de 2019

ENTRAILS anuncia novo álbum para 2019


A banda sueca de Death Metal ENTRAILS, anunciou que em breve entrará no estúdio para gravar seu mais novo álbum, e sucessor de "World Inferno" lançado em 2017. O novo álbum ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o final de 2019 via Metal Blade Records.

A banda também anunciou a partida do baixista/vocalista Tommy e do baterista Martin da banda. Ambos escolheram deixar a ENTRAILS para ter mais tempo para seus empregos e outras bandas.

Os membros restantes Jimmy e Penki, não perderam tempo e recrutaram novos membros para se certificar de não perder nenhum show e manter a banda na ativa. Os novos integrantes são Arvid Borg na bateria e Markus Svensson na guitarra.

Jimmy comenta: "Eu sei que não é bom mudar os membros, mas quando as pessoas saem, novos caras devem ser encontrados para manter a banda viva. Com esses novos e bons músicos a bordo, continuaremos a espalhar o mesmo sentimento da velha Entrails!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ENTRAILS anuncia novo álbum para 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top