ade Sepulchral Voice Fanzine: EVILDEAD (BRA) anuncia seu novo guitarrista EVILDEAD (BRA) anuncia seu novo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de fev. de 2019

EVILDEAD (BRA) anuncia seu novo guitarrista


A banda de Heavy Metal de Avaré, no interior do estado de São Paulo EVILDEAD (BRA), anunciou em sua pagina oficial no Facebook, o seu novo guitarrista. Quem assume o cargo é Yuri Rockstiff.

O guitarrista tem uma longa historia nos bares e bandas em São Paulo, e tendo passado pela banda de Dave Evans (primeiro vocalista e co-fundador do AC/DC). A banda no momento trabalha em seu mais novo álbum, e sucessor de "Demonize" lançado em 2016.

Além do debut álbum "Demonized", a EVILDEAD (BRA) conta em sua discografia com o EP/Demo de estréia "Evil Dead", lançado em Maio de 2012, a participação na coletânea "Die Fight Vol. II" em 2013 com a música "Another Tyrant", e a participação no tributo ao Helloween "30 Years Of Happiness: A Brazilian Tribute To Helloween" de 2014, onde fizeram sua versão da faixa "Halloween" do álbum "Keeper Of The Seven Keys - Part I".

No currículo da banda, conta ainda um turnê europeia em 2016, a onde o grupo passou por Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda e Polônia.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: evildead.com.br


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EVILDEAD (BRA) anuncia seu novo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top