ade Sepulchral Voice Fanzine: EXPOSE YOUR HATE: Anunciado o relançamento da demo-tape 'In God We Crush' EXPOSE YOUR HATE: Anunciado o relançamento da demo-tape 'In God We Crush' - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de fev. de 2019

EXPOSE YOUR HATE: Anunciado o relançamento da demo-tape 'In God We Crush'


O primeiro registro da banda de Grindocre EXPOSE YOUR HATE foi a demo-tape 'In God We Crush', lançado originalmente no ano de 2001.

Em março de 2019 a Demo-Tape 'In God We Crush' completa 18 anos do seu lançamento, para celebrar está data tão importante, a gravadora Death Voice Records lançará versão comemorativa, no formato original, que traz cinco bônus (versões ao vivo, ensaio e covers), um encarte com fotos inéditas do ano de 2001 e um Patch bordado exclusivo com a qualidade da Patch Custom! A previsão de lançamento é para o mês de abril e com a tiragem limitada em 50 cópias. Garanta a sua, entre em contato pelo link fb.com/deathvoicerecords ou via e-mail  deathvoicerec@bol.com.br.


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXPOSE YOUR HATE: Anunciado o relançamento da demo-tape 'In God We Crush' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top