ade Sepulchral Voice Fanzine: Hellion Records ira relançar "Pray For Metal", álbum clássico da AXE WITCH Hellion Records ira relançar "Pray For Metal", álbum clássico da AXE WITCH - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de fev. de 2019

Hellion Records ira relançar "Pray For Metal", álbum clássico da AXE WITCH


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que ira relançar no Brasil em Março de 2019, o clássico álbum "Pray For Metal" de 1982, da veterana banda sueca de Heavy Metal AXE WITCH.

Dizer que a Suécia tem uma grande tradição quando se trata de Heavy Metal, é tão óbvio quanto dizer que o céu é azul. A AXE WITCH talvez não fosse tão conhecida como, digamos, Heavy Load, Bathory ou Candlemass, mas conseguiu deixar um grande legado, e todos os quatro álbuns que eles lançaram na época, têm o status de legendário na Europa.

Em 1982, pouco depois de fazer a primeira demo tape, a banda debutou com um EP de 4 faixas intitulado "Pray For Metal". Enquanto eles nunca estavam escondendo o fato de que eles foram inspirados por bandas como Judas Priest, Angel Witch e Grim Reaper, suas primeiras gravações já apresentavam seu próprio e único som.

A Skol Records lançará reedições em CD, de todo o catálogo da AXE WITCH. O primeiro da série, "Pray For Metal", será lançado no dia 15 de Março de 2019 e incluirá 12 faixas bônus, e será distribuído exclusivamente na América do Sul via Hellion Records.

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Axe Witch
Homepage: axewitch.com
Gravadora: skolrecords.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Hellion Records ira relançar "Pray For Metal", álbum clássico da AXE WITCH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top