ade Sepulchral Voice Fanzine: IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de fev. de 2019

IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper


A lendária IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery, anunciaram a nova versão da famosa cerveja Trooper. Batizada de Trooper Nitro, a nova cerveja vem com adição de nitrogênio e CO2.

“Nossa versão da Trooper tem sido extremamente popular, mas, depois de escutar nossos clientes, nós decidimos mudar e adicionar um mix de gás. O resultado é uma incrível cerveja Trooper, cujo o sabor profundo e complexo fora aprimorado com uma temperatura mais baixa sendo perfeita para o consumo”, explicou o gerente de marca, Sam Kennerley.

“A gente espera que a Trooper Nitro possa ter o sucesso que a Trooper tem desde 2013, quando foi lançada. Esperamos que atraia novos apreciadores e clientes que tenham vontade de saborear essa incrível cerveja”, completou o diretor de vendas da Robinsons, Ben Robinson.


Em 2018 a IRON MAIDEN também lançou a cerveja Light Brigade, com 4,1% ABV fabricada em apoio ao Help For Heroes, uma instituição de caridade britânica que fornece recuperação e apoio para a comunidade das Forças Armadas, cujas vidas são afetadas por seus serviços.

O desenvolvimento de todos os produtos da Trooper é supervisionado pelo vocalista e entusiasta da cerveja Iron Maiden, Bruce Dickinson, que trabalha em estreita colaboração com a cervejaria Martyn Weeks, da Robinsons. Até hoje, mais de 20 milhões de litros da cerveja Trooper já foram vendidos, em mais de 50 países em todo o mundo, e já conquistou a medalha de ouro do British Bottlers Institute em 3 ocasiões.

Encerrando, Kennerley acrescentou: “A Trooper Nitro é o primeiro de muitos projetos empolgantes com Bruce e IRON MAIDEN, que estão em andamento para a Trooper em 2019. Fique ligado.”

Links Relacionados
Homepage: ironmaiden.com

Confira abaixo o vídeo de divulgação da Trooper Nitro

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IRON MAIDEN e a cervejaria Robinsons Brewery anunciam nova versão da cerveja Trooper 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top