ade Sepulchral Voice Fanzine: KHEMMIS assina com a Nuclear Blast Records KHEMMIS assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de fev. de 2019

KHEMMIS assina com a Nuclear Blast Records


A Nuclear Blast Records assinou um contrato mundial, com a banda de Doom Metal norte-americana KHEMMIS.

A KHEMMIS lançou seu terceiro álbum de estúdio, “Desolation”, em Junho de 2018, para elogios entusiastas de fãs e da mídia. Eles estão atualmente trabalhando em material novo, e planejam fazer turnês ao longo de 2019.

A banda comenta sobre a assinatura: “Estamos honrados e entusiasmados por nos juntar à lista da Nuclear Blast ao lado de tantos artistas lendários. Infinito graças a Monte Conner, Mark Palmer, Yorck Eysel e ao resto da incrível equipe da Nuclear Blast por compartilhar nossa visão para o futuro. Também enviamos nossa gratidão interminável a Dave Adelson, da 20 Buck Spin, que não apenas nos arriscou quando lançou o “Absolution” em 2015, mas também se tornou um verdadeiro amigo e irmão para nós nos últimos anos. Finalmente, obrigado a todos que nos apoiaram nos vendo ao vivo, pegando uma camisa e / ou pegando um CD ou LP. Sem todos vocês, nada disso seria possível. Temos alguns anúncios muito interessantes sobre turnês, festivais e novas músicas em breve. Felicidades!”

Formado em Denver em 2012, a KHEMMIS lançou os álbuns “Absolution” de 2015, “Hunted” de 2016 e “Desolation” de 2018, ambos lançado pela gravadora 20 Buck Spin. Esses álbuns pintaram um retrato único; englobando sons progressivos, riffs de Stoner e grooves clássicos.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: khemmisdoom.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KHEMMIS assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top