ade Sepulchral Voice Fanzine: Mendel bij de Leij anuncia sua saída da ABORTED Mendel bij de Leij anuncia sua saída da ABORTED - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de fev. de 2019

Mendel bij de Leij anuncia sua saída da ABORTED


O guitarrista da banda belga de Death Metal ABORTED, Mendel bij de Leij, anunciou que deixou a banda no que parece ser uma separação muito amigável. Bij de Leij se juntou a ABORTED em 2012 e não teve nada além de grandes coisas a dizer sobre sua experiência.

Em um comunicado, o guitarrista falou sobre sua mudança de foco, e que ele continuará trabalhando em seu novo projeto solo. Confira as declarações de ambas as partes mais abaixo.

Mendel bij de Leij:

“Cara, por onde eu começo? Eu acho que vou direto ao assunto: Depois de quase 7 anos do que tem sido uma das melhores experiências da minha vida, nós chegamos ao acordo de que este é o ponto em que a Aborted termina para mim.

Depois que meu pai faleceu no ano passado, meu foco começou a mudar lentamente em diferentes níveis, enquanto os outros estavam dedicados e motivados a fazer a Aborted dominar, e acredite: eles vão, e eu estou extremamente orgulhoso deles.

Eu lembro que comecei a ouvir a Aborted em 2004, me tornando um fã e nunca vou esquecer o momento em que Sven me convidou para participar 8 anos depois; verdadeiramente um momento que eu ainda abraço até hoje.

Claro que sentirei falta dos meus irmãos, amo-os; eu não seria a pessoa que sou hoje sem eles. Eu não poderia ter desejado um grupo melhor de idiotas, não é uma chance!

Por agora vou focar no meu projeto solo “Mendel”, meu trabalho (ser um engenheiro de mixagem / masterização) e outros empreendimentos musicais.

E o seguinte é um clichê, talvez, mas verdadeiramente: todos os fãs ao redor do mundo e todos aqueles que nos apoiaram, vocês fodidamente dominam do fundo do meu coração.

Agora, se vocês não apoiarem meus garotos em sua próxima turnê e planos para o futuro: eu vou pedir a Chuck Norris para chutar todos vocês.

Felicidades.”

ABORTED:

“Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a Mendel, por todos os grandes momentos que compartilhamos juntos e desejar a ele nada além do melhor em seus futuros empreendimentos. Ao mesmo tempo, estamos entusiasmados em anunciar Harrison Patuto (Vale of Pnath, Dissonance in Design) como nosso guitarrista provisório para a turnê da HONA, que provou ser mais do que suficiente para a tarefa.

Esconda suas crianças, esconda suas esposas, os garotos estão vindo para uma cidade perto de você para espalhar a visão do terror, então saia para se juntar à maldita festa da explosão!

Sven, Ken, Ian, Stefano.”

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

  1. baita guitarrista, muito técnico, excelentes solos.
    aborted uma das melhores e mais pesadas e brutais bandas de death metal.
    boa sorte ao mendel em sua vida,e aguardando o próximo álbum do Aborted.
    .

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Mendel bij de Leij anuncia sua saída da ABORTED 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top