ade Sepulchral Voice Fanzine: MORBID ANGEL se prepara para compor material, para um novo álbum de estúdio MORBID ANGEL se prepara para compor material, para um novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de fev. de 2019

MORBID ANGEL se prepara para compor material, para um novo álbum de estúdio


O vocalista da MORBID ANGEL, Steve Tucker, diz que a banda está se preparando para começar o processo de composição para o sucessor de "Kingdoms Disdained" de 2017.

"Eu vou mesmo começar a escrever novas músicas, e acho que Trey (Azagthoth, guitarra) provavelmente começará a escrever novas músicas também", Steve disse ao Metal Wani em uma nova entrevista (áudio abaixo). "Provavelmente faremos mais algumas turnês ao longo do ano. Temos algumas coisas que estão sendo comentadas agora, mas nada de concreto. É aquela época. Faz um pouco mais de um ano desde que o último álbum saiu. Eu meio que tenho o desejo e a necessidade de escrever mais algumas músicas. Então, vamos começar a fazer isso e continuar fazendo shows."

No final deste mês, a MORBID ANGEL e a Cannibal Corpse unirão forças pela primeira vez nos Estados Unidos, para co-liderar a Decibel Magazine Tour 2019. A Necrot e a Blood Incantation completam o cast. Os ícones do Death Metal de Nova York, Immolation, se juntarão à última semana da turnê como apoio principal ao MORBID ANGEL, já que o Cannibal Corpse sai da tour após a data em Nova York.

O mais recente álbum da MORBID ANGEL, intitulado "Kingdoms Disdained" foi lançado no dia 01 de Dezembro de 2017 via UDR Music, e no Brasil via Hellion Records. "Kingdoms Disdained" foi gravado no Mana Recording Studios em São Petersburgo na Flórida, com o produtor e ex-guitarrista da MORBID ANGEL Erik Rutan. A arte de capa teve a assinatura do artista irlandês Ken Coleman.

O álbum marca o primeiro lançamento da banda com o baterista Scott Fuller (Annihilated, ex-Abysmal Dawn), que se juntou ao MORBID ANGEL em 2016 após a partida de Tim Yeung, e do guitarrista Dan Vadim Von. Também é o primeiro álbum da banda, a apresentar o baixista / vocalista Steve Tucker desde o álbum "Heretic" de 2003.

Links Relacionados
Homepage: morbidangel.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORBID ANGEL se prepara para compor material, para um novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top