ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da CEREMONY OF SILENCE será lançado em Abril de 2019 Novo álbum da CEREMONY OF SILENCE será lançado em Abril de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de fev. de 2019

Novo álbum da CEREMONY OF SILENCE será lançado em Abril de 2019


A banda de Black Metal eslovaca CEREMONY OF SILENCE, lançará seu álbum de estreia intitulado "Outis", no dia 05 de Abril de 2019 via Willowtip Records, nos formatos CD Digipack, LP e digital. O debut álbum foi gravado, mixado e masterizado em 2017 por Miroslav Spevák, no SPK Audio em Badin na Eslováquia. A arte de capa de foi feita pelo baterista da banda Svjatogor.

O guitarrista Vilozof e o baterista Svjatogor - ambos já profundamente arraigados na cena do Metal underground eslovaco - formaram o CEREMONY OF SILENCE em 2015. A dupla passou incontáveis horas imersa em improvisos e sessões de gravações.

Essas sessões evoluíram de uma expressão frenética e animada, das energias combinadas da dupla para uma exploração mais focada dos seus horizontes musicais. E o resultado de sua jornada se tornou o álbum de estréia da banda "Outis".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Invocation of the Silent Eye
02. Ceremony of a Thousand Stars
03. Trance of Void
04. Upon the Shores of Death
05. Black Sea of Drought
06. Arising of No Man
07. Into the Obscure Light

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da CEREMONY OF SILENCE será lançado em Abril de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top