ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da NECRODEATH será lançado em Abril de 2019 Novo álbum da NECRODEATH será lançado em Abril de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de fev. de 2019

Novo álbum da NECRODEATH será lançado em Abril de 2019


A veterana banda de Thrash/Black Metal italiana NECRODEATH, anunciou que seu mais novo álbum intitulado "Defragments Of Insanity", será lançado no dia 05 de Abril de 2019 via Scarlet Records (versão em vinil via Terror From Hell Records).

"Defragments Of Insanity" é a regravação do segundo álbum da NECRODEATH intitulado "Fragments Of Insanity", originalmente lançado em 1989. Esta nova versão consegue manter intacta a brutalidade original, e o clima sombrio do álbum, mas com a abordagem muito distinta da atual linha de álbuns, da ilustre carreira da banda.

O novo álbum é o sucessor de "The Age of Dead Christ", o mais recente álbum, e o 11º de estúdio da banda, 33 anos depois de seu início na cena, quando a lendária fita demo "The Shining Pentagram" foi lançada.

Considerado um clássico cult por décadas, "Fragments Of Insanity" é um álbum de Thrash/Black Metal por excelência, e que influenciou muitas bandas ao longo dos anos, e foi elogiado por fãs e artistas. E essa nova versão dará aos fãs mais jovens, a chance de possuir um pedaço da história que não era mais fácil de encontrar.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Choose Your Death
02. Thanatoid
03. State of Progressive Annihilation
04. Metempsychosis
05. Fragments of Insanity
06. Enter My Subconscious
07. Stillbirth
08. Eucharistical Sacrifice

Links Relacionados
Homepage: necrodeath.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da NECRODEATH será lançado em Abril de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top