ade Sepulchral Voice Fanzine: ROTTING CHRIST em turnê na América Latina ROTTING CHRIST em turnê na América Latina - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de fev. de 2019

ROTTING CHRIST em turnê na América Latina


A lendária banda de Black Metal grega ROTTING CHRIST, confirmou em sua pagina oficial no Facebook, a turnê latino americana nos meses de Maio e Junho de 2019.

A ROTTING CHRIST nasceu em Atenas capital da Grécia na Europa em 1987, e foi formada inicialmente pelos irmãos Sakis (que usava o nome Necromayhem) e Themis (Necrosavron). Desde jovens eles costumavam ouvir Metal, e sempre foram fascinados pelas vertentes mais satânicas e extremas desse estilo. Bandas como Venom e Bathory foram fortes motivos para que os dois se tornassem músicos e formassem a ROTTING CHRIST.

Seus álbuns mostram que o grupo possui um estilo próprio e bem característico, e que influenciou muitas bandas que hoje fazem sucesso. Podemos dizer também, que a ROTTING CHRIST é uma das bandas em que mais se torna visível, o amadurecimento e aprimoramento musical de seus membros com o passar do tempo, uma vez que cada novo trabalho do grupo parece melhor e mais bem trabalhado que o anterior.

A banda vem para a América Latina, divulgar seu novo álbum intitulado “The Heretics”. Com “The Heretics”, a ROTTING CHRIST está abrindo um novo capítulo. O guitarrista e vocalista Sakis Tolis, em colaboração com seu irmão Themis na bateria, consegue um equilíbrio perfeito entre a fusão do estilo clássico e único de riffs e ritmos, com novos e excitantes elementos espalhados para manter seu material excitante e fresco.

A experiência é reforçada pela mixagem e masterização igualmente claros e transparentes, mas também maciços e sombrios, de Jens Bogren, em seu renomado Fascination Street Studios na Suécia (Kreator, Amon Amarth, Candlemass e Emperor). A arte de capa teve a assinatura do artista grego Maximos Manolis. “The Heretics” foi lançado no dia 15 de Fevereiro de 2019 via Season Of Mist, e no Brasil via Urubuz Records.

Confira mais abaixo as datas e cidades confirmadas até o momento.

Maiores informações
Homepage: talentnation.ec

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROTTING CHRIST em turnê na América Latina 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top