ade Sepulchral Voice Fanzine: “Rough Times + Live in Copenhagen” da KADAVAR já está a venda no Brasil “Rough Times + Live in Copenhagen” da KADAVAR já está a venda no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de fev. de 2019

“Rough Times + Live in Copenhagen” da KADAVAR já está a venda no Brasil


Depois de se formar na capital alemã em 2010, o nome KADAVAR rapidamente se espalhou por todas partes com a sua fórmula mágica de só três ingredientes: um Rock clássico acessível e personalizado, uma abordagem sem firulas (“mínimo arranjo, máximo efeito”) e essa inegável tenacidade alemã.

No início de 2017, a banda preparou-se para começar a compor um novo álbum, “Rough Times”, e literalmente arregaçou as mangas e construiu um novo estúdio de gravação a partir do zero dentro de um complexo industrial na área de Neukölln em Berlin. No seu novo paraíso criativo, o sucessor de “Berlin” começou a tomar forma.

Para “Rough Times”, eles tentaram não apenas ser músicos, senão também escrever e tocar como artistas e, intencionalmente ou não, o trabalho manual feito para construir o novo estúdio deu um tinte poético ao processo de composição do álbum.

Após o lançamento do álbum, o KADAVAR voltou à estrada para uma turnê de cinco semanas pela Europa ao lado dos seus amigos do Mantar e do Death Alley. Com esse impulso implacável para tocar ao vivo que caracteriza a banda, o KADAVAR conseguiu superar as expectativas do seu público em cada apresentação.

E uma dessas apresentações ocorreu em Copenhagen, capital da Dinamarca, que desde seu primeiro show no festival Heavy Days in Doomtown em 2013, sempre fascinou a banda, especialmente pelo charme do público local. Então, como não poderia ser de outra maneira, em 9 de Novembro de 2017, a banda se apresentou no Pumpehuset diante de uma plateia totalmente eufórica e em sintonia com a banda

E agora esse show poderá ser desfrutado e vivenciado por todos os fãs ao redor do mundo com o lançamento de “Live in Copenhagen”, um registro que com certeza ficará para a posteridade e mostrará às futuras gerações que fazer um Rock retrô não significa necessariamente ser antiquado.

“Rough Times + Live in Copenhagen” em edição dupla, está disponível no Brasil graças a parceria entre Shinigami Records / Nuclear Blast Records. Adquira sua cópia em http://bit.ly/2t3KuIe.

Tracklist

CD 1 - Rough Times 

01. Rough Times
02. Into The Wormhole
03. Skeleton Blues
04. Die Baby Die
05. Vampires
06. Tribulation Nation
07. Words Of Evil
08. The Lost Child
09. You Found The Best In Me
10.A L?Ombre Du Temps
11. Helter Skelter (Bonus)

CD 2 - Live in Copenhagen

01. Skeleton Blues
02. Doomsday Machine
03. Pale Blue Eyes
04. Wormhole
05. The Old Man
06. Die Baby Die
07. Black Sun
08. Living In Your Head
09. Into The Night
10. Forgotten Past
11. Tribulation Nation
12. Purple Sage

Links Relacionados
Homepage: kadavar.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: “Rough Times + Live in Copenhagen” da KADAVAR já está a venda no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top