ade Sepulchral Voice Fanzine: SACRED REICH está gravando um novo álbum de estúdio SACRED REICH está gravando um novo álbum de estúdio - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de fev. de 2019

SACRED REICH está gravando um novo álbum de estúdio


A banda norte-americana de Thrash Metal SACRED REICH, está no estúdio gravando seu novo álbum - o primeiro da banda em 23 anos - intitulado “Awakening”. Com lançamento previsto para este verão (inverno no Brasil), o disco está sendo produzido por Arthur Rizk, que já trabalhou com Cirith Ungol, Night Demon, Uada e Gatekeeper entre outros. "Awakening" será o primeiro lançamento da SACRED REICH desde o retorno do baterista Dave McClain.

O baixista e vocalista Phil Rind comenta: “A gravação está em pleno andamento com o produtor Arthur Rizk no The Platinum Underground, no Arizona. Estamos muito animados por estar de volta ao estúdio depois de 23 anos. Dave está atualmente matando na bateria. Soa doente! Nosso novo álbum, “Awakening”, está previsto para este verão. Fique ligado! Datas da turnê em todo o planeta vindo em sua direção!”

A SACRED REICH acaba de anunciar as datas da turnê pela Europa e EUA. A turnê européia “Awakening” cobrirá toda a Europa e começará em Novembro de 2019. Além disso, o SACRED REICH anunciou uma série de datas na América do Norte ao lado de Iron Reagan, Leeway e Enforced para Maio e visitas europeias para festivais em Julho e Agosto.

Formado em 1986, a SACRED REICH faz parte da segunda onda do Thrash, junto com o Testament, Death Angel, Destruction e o Dark Angel. Ao longo dos anos, a SACRED REICH produziu um catálogo de canções agressivas politicamente carregadas que resistiram ao tempo.

O último álbum de estúdio da SACRED REICH, “Heal”, foi lançado em 1996. A banda se separou em 2000 e permaneceu inativa até 2006, quando recebeu ofertas para tocar em festivais europeus.

Desde que saiu da aposentadoria há mais de uma década, a SACRED REICH tocou quase exclusivamente no circuito dos festivais europeus todos os verões. Mas isso mudou em 2017, quando a banda celebrou o 30º aniversário de seu clássico álbum “Ignorance”. Para comemorar este marco, a banda trouxe sua turnê “30 Years Of Ignorance” pelo mundo.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SACRED REICH está gravando um novo álbum de estúdio 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top