ade Sepulchral Voice Fanzine: SADISTIK FOREST finaliza as gravações do seu novo álbum, e o guitarrista original Jarkko Lahtinen retorna a banda SADISTIK FOREST finaliza as gravações do seu novo álbum, e o guitarrista original Jarkko Lahtinen retorna a banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de fev. de 2019

SADISTIK FOREST finaliza as gravações do seu novo álbum, e o guitarrista original Jarkko Lahtinen retorna a banda


A banda de Death Metal finlandesa SADISTIK FOREST, anunciou que as gravações do seu novo álbum foram finalizadas, e que o produtor Andreas "Jonsson" Westholm está agora em Estocolmo para o processo de mixagem. Além disso, o guitarrista original da banda, Jarkko Lahtinen, retornou como membro permanente para substituir Matti Salo, que decidiu sair de maneira amigável.

A banda comenta: "Durante o último fim de semana, estávamos fazendo gravações para um futuro lançamento da Transcending Obscurity Records, com nosso novo produtor, Andreas 'Jonsson' Westholm. Tudo sendo feito agora com a gravação em si, Andreas voltou a Estocolmo para mixar o projeto em conjunto. Mais detalhes seguirão mais adiante conforme as coisas prosseguirem. Nós certamente vamos mantê-lo informado.

Esses dias anteriores também foram o começo de algo novo, já que estamos mais do que felizes em anunciar o retorno do nosso guitarrista original Jarkko Lahtinen como membro permanente da Sadistik Forest. Sua execução no fim de semana passado, certamente elevou completamente as coisas para outro nível e simplesmente. não podemos esperar que você ouça sua contribuição também.

Devido a agendas lotadas de um músico profissional, Matti Salo não conseguiu mais tempo para contribuir para a Sadistik Forest, e em mútuo acordo, decidimos nos separar. Matti será sempre um irmão e não lhe desejamos nada além do melhor. Estes últimos nove anos foram muito divertidos, e os nossos álbuns anteriores serão sempre o nosso legado mútuo.

Mas sim ... É aqui que estamos agora. Obrigado pelo seu tempo. Vejo você no palco!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SADISTIK FOREST finaliza as gravações do seu novo álbum, e o guitarrista original Jarkko Lahtinen retorna a banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top