ade Sepulchral Voice Fanzine: SANGUINÁRIO disponibiliza o official track de “Putrefata Peste Humana” SANGUINÁRIO disponibiliza o official track de “Putrefata Peste Humana” - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de fev de 2019

SANGUINÁRIO disponibiliza o official track de “Putrefata Peste Humana”


A banda paulista de Speed / Metal Punk SANGUINÁRIO, disponibilizou via Youtube, o official track de “Putrefata Peste Humana”, uma das faixas do novo EP intitulado “Cidade Morta”.


A arte de capa ficou por conta de Emerson Maia, que também criou o logo da banda, e faz referência a cidade de São Paulo, em uma possível situação de caos. Maia é conhecido no cenário underground brasileiro, tendo produzido diversas artes para álbuns, splits e coletâneas de bandas como Flageladör, Sakhet, Into the Cave, Podridão e Radiação Bestial. O EP contará com seis faixas inéditas em português, que abordam temas sobre vida e morte.

Dado início as gravações em Julho de 2018, por Leandro Wild (Vingança Suprema, Harpago) no próprio homestudio em Guaianazes, o material tem forte influência oitentista de Motörhead, Venom, Slayer, Sodom, Anti-Cimex, Warfare, e é indicado para todos maníacos amantes de Metal e Rock'n'Roll.

“Cidade Morta” será lançado em breve via Forcer Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Mágia Diabólica
02. Sanguinário
03. Dança Macabra
04. Cidade Morta
05. Putrefata Peste Humana
06. Nasça para Perder

Line-Up
A. Sküllcrüsher - Guitarra - Vocal nas faixas 1,2 e 4.
Satanik Ripper - Bateria - Vocal nas faixas 3,5,6.
Slaughter - Baixo e backing vocals

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SANGUINÁRIO disponibiliza o official track de “Putrefata Peste Humana” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top