ade Sepulchral Voice Fanzine: Temple of Mystery Records relança todo o catálogo da PAGAN ALTAR Temple of Mystery Records relança todo o catálogo da PAGAN ALTAR - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de fev. de 2019

Temple of Mystery Records relança todo o catálogo da PAGAN ALTAR


Em 1976, em Brockley no interior da Inglaterra, surgiu a PAGAN ALTAR, formada por Terry e Alan Jones, pai e filho respectivamente - uma banda cujos rumores misteriosos mudaram a cara do gênero.

Apesar de seu infame álbum de estreia "Volume 1" (1998), levando décadas para ser lançado oficialmente, sua estrela curta e brilhante finalmente decolou em meados dos anos 2000, quando a banda soltou "The Time Lord" (2004), "Lords of Hypocrisy" (2004), "Judgement of the Dead" (2005) e "Mythical & Magical" (2006), terminando décadas de retrocessos e silêncio não intencional. Hoje, cada registro em sua discografia é fanaticamente procurado pelos fãs e quase impossível de encontrar - a menos que você esteja disposto a desembolsar uma boa quantia em dinheiro.

Após a morte prematura do icônico vocalista Terry Jones em 2015, levou vários anos para o lançamento do álbum final da banda, "The Room of Shadows" (2017). Aclamado internacionalmente como o canto do cisne da banda, o álbum foi carinhosamente lançado pela gravadora canadense Temple of Mystery Records. O lançamento catapultou a banda de volta ao centro das atenções, encorajando a gravadora a assumir a tarefa de relançar seu tão procurado catálogo nos formatos vinil, CD e fita cassete. Ela também trouxe a banda de volta aos palcos, em homenagem ao seu vocalista falecido, com Brendan Radigan da Magic Circle assumindo o papel vocal com desenvoltura.

Em primeiro lugar na série de relançamentos estão "Judgment of the Dead" e "Lords of Hypocrisy", com lançamento internacional em 17 de Abril via Temple of Mystery Records. O "Judgment of the Dead" apresenta áudio remasterizado, com a edição em vinil incluindo um livreto atualizado de 32 páginas detalhando a história inicial da banda. Uma edição limitada de 250 cópias será impressa em vinil prateado. Enquanto isso, o relançamento de "Lords of Hypocrisy" apresenta uma pintura original surrealista de Adam Burke, que também criou a capa assombrosa de "The Room of Shadows". Uma edição limitada de 250 cópias estará disponível em vinil azul. As edições de CD de ambos os álbuns contará com notas de encarte exclusivas.

Para comemorar os relançamentos do seu legado, a PAGAN ALTAR realizará alguns shows em toda a Europa e América do Norte neste verão (inverno no Brasil). Estas performances incluem o membro fundador Alan Jones na guitarra principal, Diccon Harper no baixo, Andres Arango na guitarra base, Andy Green na bateria e Brendan Radigan nos vocais. As datas para esses shows serão anunciadas em Abril, para coincidir com o lançamento oficial da primeira série de relançamentos. As versões em vinil, CD e cassete de "Time Lord" e "Mythical and Magical" serão lançadas no outono (primavera no Brasil) de 2019.


Tracklist de "Judgment of the Dead"

01. Pagan Altar
02. In the Wake of Armadeus
03. Judgement of the Dead
04. The Black Mass
05. Night Rider
06. The Dance of the Banshee
07. Reincarnation

Originalmente gravado em 1982, durante o movimento da NWOBHM, "Judgement of the Dead" da PAGAN ALTAR, é um clássico intemporal do Heavy/Domm Metal centrado em magia, feitiçaria e ocultismo. Este álbum é um dos mais puros e mágicos discos que já foram escritos, e teve uma tremenda influência na cena Heavy Metal inglesa da época. A versão Gatefold do LP inclui um livreto de 32 páginas sobre o início da história da banda, novo layout e músicas remasterizadas, e a versão do CD inclui notas exclusivas e músicas remasterizadas.

Pré-encomendas


Tracklist de "Lords of Hypocrisy"

01. The Lords of Hypocrisy
02. Satan's Henchmen
03. Sentinels of Hate
04. Armageddon
05. The Interlude
06. The Aftermath
07. The Masquerade
08. The Devil Came Down to Brockley
09. March of the Dead

Com canções escritas entre 1976 e 1983, o segundo álbum da PAGAN ALTAR, "Lords of Hypocrisy", é um clássico intemporal do Heavy/Doom Metal centrado em torno da desumanidade do homem para com o homem e sua morte final. A atmosfera única do álbum, é moldada por seus pesados riffs de Rock dos anos 70, com um generoso toque NWOBHM, vocais assombrados e majestosas partes de guitarra. Uma joia de um registro cujas canções misteriosas, inspiram total e completa devoção. A versão Gatefold do LP inclui novo layout, com arte de capa do artista Adam Burke, e músicas remasterizadas, e a versão do CD inclui notas exclusivas e músicas remasterizadas.

Pré-encomendas

Links Relacionados
Homepage: paganaltar.co.uk

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Temple of Mystery Records relança todo o catálogo da PAGAN ALTAR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top