ade Sepulchral Voice Fanzine: THE CROSS: Inicia pré venda de “Still Falling” THE CROSS: Inicia pré venda de “Still Falling” - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de fev. de 2019

THE CROSS: Inicia pré venda de “Still Falling”


A veterana banda baiana THE CROSS, primeira banda de Doom Metal do Brasil, está na iminência do lançamento de “Still Falling”. Na primeira quinzena de Fevereiro os doometalers terão a oportunidade impar em contemplar esta nova obra.

A banda usou de ousadia e criatividade para regravar com uma nova leitura as musicas que fazem parte da sua lendária demo “The Fall”, além de trazer versão original remasterizada, uma música nova e contando com participações especiais dos vocalistas Camila (Scorn), Sergio Balloff (Headhunter DC), Lord Vlad (Malefactor) e Alexandre Habigzang (Dyind Suffocation) – quase uma hora do mais puro e lúgubre Doom Metal.

Não perca tempo e já faça a sua aquisição, a banda também tem ainda disponível seus lançamentos anteriores e sua nova camisa, basta mandar um email para o vocalista Eduardo Slayer e todos os detalhes serão revelados.

Mail: evildoom27@gmail.com ou thecrossdoom@gmail.com

Tracklist
01. Intro (1993)
02. Flames of Deceit (1993)
03. The Fall (1993)
04. Scars of an Illusion (1993)
05. Intro, The Wicth last Conjuration (2018)
06. Flames of Deceit (2018)
07. The Fall (2018)
08. Scars of an Illusion (2018)
09. Unto the Deep (bonus track)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE CROSS: Inicia pré venda de “Still Falling” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top