ade Sepulchral Voice Fanzine: TORMENTA: Data de lançamento do seu novo álbum é anunciada TORMENTA: Data de lançamento do seu novo álbum é anunciada - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de fev. de 2019

TORMENTA: Data de lançamento do seu novo álbum é anunciada


A banda TORMENTA anuncia a data oficial de lançamento do aguardado álbum da banda, ‘Batismo da Dor’ estará disponível no Festival Força Metal, em Ribeirão Preto, dia 30 de Março de 2019.

Além da TORMENTA, o evento contará com as bandas Violência Moral e Abiosi. O Festival ocorrerá na Estação Mangueira e todas as informações do evento podem ser conferidas pelo link: https://goo.gl/iSTocp

‘Batismo da Dor’ foi gravado no estúdio Under Studio, com o produtor Romulo Ramazini, que também cuidou do processo de mixagem e masterização. A arte da capa é uma fotografia do escultor italiano Enrico Ferrarini.

A TORMENTA é um dos nomes mais respeitados do interior paulista e ganhou notoriedade com seu Thrash Metal de influências oitentistas cantado em português, tendo lançado seu primeiro material, um EP auto intitulado, em 2006.

Contato: contato@tormentametal.com

Links Relaciondos
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/tormenta

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TORMENTA: Data de lançamento do seu novo álbum é anunciada 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top