ade Sepulchral Voice Fanzine: VIUDA NEGRA disponibiliza o official track de "Al Final/In the End" VIUDA NEGRA disponibiliza o official track de "Al Final/In the End" - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de fev. de 2019

VIUDA NEGRA disponibiliza o official track de "Al Final/In the End"


A Fighter Records disponibilizou via Youtube, o official track de "Al Final/In the End" uma das faixas do novo álbum intitulado "Al Final/In the End", da veterana banda de Heavy Metal espanhola VIUDA NEGRA.


A formação atual da VIUDA NEGRA, que inclui os membros da lendária formação original: Javier Gómez (guitarra), Xavi Gómez (bateria) e José Tomás (baixo), com a incorporação do vocalista Damián Chicano Ruiz (Chicanos e Evil Hunter), volta as atividades depois de mais de 30 anos, para continuar forjando o Metal no cenário musical mundial.

"Al Final/In the End" mostra um estilo musical sóbrio, com um som e um selo de identificação próprio e reconhecível. Guitarras e solos impressionantes, ritmos e melodias fortes, com uma qualidade vocal impecável que o prendem à primeira audição.

O novo álbum da VIUDA NEGRA, é uma obra repleta de grandes canções de Heavy Metal - músicas que as tornaram míticas nos anos 80 dentro da cena espanhola do Metal, e que agora com essa nova gravação e interpretação, com o som e arranjos atuais, os duelos de guitarra, os solos estremecedores, e os ritmos trepidantes sem fim, não deixarão indiferentes os amantes do gênero. A VIUDA NEGRA voltou com mais força do que nunca, e eles estão aqui para ficar e reescrever sua história.

"Al Final/In the End" será lançado em CD duplo, no dia 02 de Abril de 2019 via Fighter Records.

Tracklist

CD1 - "Al Final" (Versão espanhola)
01. Al Final
02. Muertos y Enterrados
03. Princesa de la Oscuridad
04. Sigue Así
05. Viviré
06. Noche a Mil
07. Como la Primera Vez
08. Blues Town
09. Quiero Sentir todo el Ritmo
10. Más Volumen
11. Siempre Huyendo
12. Guitarra Infernal

CD 2 - "In the End" (Versão em inglês)
01. In the End
02. Dead & Buried Deep
03. Princess of the Dark
04. Keep it Up
05. I Will Live
06. Crazy Night
07. Like the Very First Time
08. Blues Town
09. We Want to Feel
10. More Loudness
11. Always on the Run
12. Hellish Guitar

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VIUDA NEGRA disponibiliza o official track de "Al Final/In the End" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top