ade Sepulchral Voice Fanzine: 1782 assina com a Heavy Psych Sounds 1782 assina com a Heavy Psych Sounds - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mar. de 2019

1782 assina com a Heavy Psych Sounds


Foi um dia frio em Dezembro de 2018, quando Marco Nieddu e Gabriele Fancellu formaram uma banda de Doom Metal chamada 1782, em homenagem a todas as “bruxas” assassinadas pelas mentes preconceituosas de muitas gerações.

Apenas um mês depois, a banda entrou no estúdio para gravar o single “She Was A Witch”, lançado pela Electric Valley Records no mesmo mês. Apenas alguns dias após seu lançamento, o single acabou sendo um grande sucesso, especialmente nas redes sociais e pelos ouvintes do gênero. Em 08 de Fevereiro de 2019 a 1782 começou a gravar seu álbum de estréia homônimo com Alfredo Carboni nos estúdios RKS em Ossi na Sardenha na Itália, e assinou um contrato mundial com a Heavy Psych Sounds Records!

Em 24 de Maio de 2019, a 1782 lançará seu álbum auto-intitulado de estréia, e obra-prima do Doom Metal, dedicada a uma senhora chamada Anna Göldi, que foi condenada, torturada e morta em um dos últimos julgamentos de bruxaria ocorridos na Europa. 1782 lida com temas macabros: de feitiços à tortura impiedosa, do prazer do sexo à vingança mais traiçoeira. Este álbum tem sete faixas do mais puro Doom Metal com inserções ao Stoner Metal, acompanhados por uma seção rítmica de baterias poderosas, baixo grave intenso e guitarras melodiosas e hipnotizantes.

O álbum homônimo da banda, também conta com músicos convidados de alta classe como Gabriele Fiori, do Black Rainbows, no solo de guitarra em “She Was A Witch”, e vocais de Alfredo Carbon da Raikina e Nico Sechi no Hammond.

“1782” será lançado nos formatos CD, LP e fita cassete. Pré-encomendas podem ser feitas AQUI.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Intro (…To the Church)
02. Night Of Draculia
03. The Spell (Maleficium Vitae) [feat. Alfredo Carbon]
04. She Was A Witch [feat. Gabriele Fiori]
05. Black Sunday
06. Oh Mary
07. 1782 [feat. Nico Sechi]
08. Celestial Voices [Pink Floyd cover, feat. Alfredo Carbon & Nico Sechi]

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 1782 assina com a Heavy Psych Sounds 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top