ade Sepulchral Voice Fanzine: Conheça o duo TOMB OF LOVE, projeto de músicos que integram ou com passagens em Beast Conjurator, Subterror, Witching Altar e Absent Conheça o duo TOMB OF LOVE, projeto de músicos que integram ou com passagens em Beast Conjurator, Subterror, Witching Altar e Absent - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de mar. de 2019

Conheça o duo TOMB OF LOVE, projeto de músicos que integram ou com passagens em Beast Conjurator, Subterror, Witching Altar e Absent


O que você espera de um projeto da dupla Satyr (Absent, Witching Altar, ex-Beast Conjurator) e Luan Lima (Absent, Kurgan, ex-Subterror), um velho e pútrido Death Metal? Grindcore, Doom ou um Stoner?? Está muito enganado, esse duo criou a TOMB OF LOVE que tem a sonoridade totalmente influenciada no Gothic Rock dos ano 80, na linha de Sisters of Mercy, Fields of the Nephilim, entre outras.

O primeiro trabalho é o EP "A Permanent Reminder of Our Failure", lançado no formato digital em fevereiro de 2019.  Mas que em meados de abril e maio ganhará a versão em CD por uma aliança dos selos brasileiros Resistência Underground Records, Insulto Rex, Eclipsys Lunarys Productions e "Eronnimoüs Records.

Ouça "A Permanent Reminder of Our Failure" na íntegra:


Links:
Tomb of Love: tomboflove.bandcamp.com
Resistência Underground Distro: fb.com/resistenciaundergrounddistro
Insulto Rex; fb.com/insultorex
Eclipsys Lunarys Productions: fb.com/eclipsyslunarysproductions
Eronnimoüs Records: fb.com/eronnimousrecords


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Conheça o duo TOMB OF LOVE, projeto de músicos que integram ou com passagens em Beast Conjurator, Subterror, Witching Altar e Absent 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top