ade Sepulchral Voice Fanzine: DARKNESS anuncia a saída do baixista Dirk Hamilton DARKNESS anuncia a saída do baixista Dirk Hamilton - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mar. de 2019

DARKNESS anuncia a saída do baixista Dirk Hamilton


A veterana banda de Thrash Metal alemã DARKNESS, estão tristes em anunciar a saída do baixista Dirk Hamilton devido a problemas de saúde. Ben Biller (The Thrill), que já era guitarrista e técnico de baixo da banda, assumirá as funções de baixo até novo aviso.

Confira o anuncio na íntegra mais abaixo:

“Talvez alguns de vocês saibam que Dirk Hamilton, não foi capaz de fazer dois shows em 2018, e um show em 2019 por motivos de saúde. A Darkness teve que tocar esses shows sem o baixista, e há dúvidas razoáveis se o Dirk for capaz de tocar os próximos shows. Já tinha certeza que ele iria perder o Taunus Metal Festival, na Alemanha, em 04 de abril de 2019. Esta circunstância é insatisfatória para o público, os organizadores e a banda.

Não há ideia de quando esta situação irá melhorar, e Dirk poderá novamente tocar; então uma decisão teve que ser tomada. Com profundo pesar, temos que anunciar que a Darkness e Dirk precisam se separar. Desejamos a Dirk tudo de bom, e ele ficará bem em breve. Embora a situação esteja tensa no momento: Dirk sempre será uma parte importante da Darkness. De agora em diante, Ben Biller (The Trill, ex-One Bullet Left), que já era guitarrista e baixista da Darkness, tocará o baixo.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARKNESS anuncia a saída do baixista Dirk Hamilton 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top