ade Sepulchral Voice Fanzine: DESTRUCTION anuncia Damir Eskic como segundo guitarrista DESTRUCTION anuncia Damir Eskic como segundo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mar. de 2019

DESTRUCTION anuncia Damir Eskic como segundo guitarrista


A lendária banda de Thrash Metal alemã DESTRUCTION, recrutaram Damir Eskic como seu segundo guitarrista. O músico já havia contribuído em três faixas do álbum “Under Attack” lançado em 2016. Ele também toca na banda de Heavy Metal Gomorra, e trabalha como professor de guitarra, sendo ele mesmo um ex-aluno de Tommy Vetterli (Coroner).

Um pequeno vídeo no qual os membros da DESTRUCTION, apresentam apropriadamente Damir Eskic pode ser visto abaixo.


O vocalista Schmier comenta: “Por muitos anos temos falado sobre isso, mas precisávamos do cara certo! Damir Eskic é agora aquele cara! Ele é um músico super habilidoso e também um bom amigo da banda. Ele certamente fará alguns queixos caírem, e homenageará a história da Destruction, já que ele também é fã da nossa música!

Ser um trio foi uma coisa especial para nós, que fizemos com orgulho por muitos anos, mas também a Destruction teve um período, em que nós éramos um quarteto com uma segunda guitarra. Agora é a hora certa para voltar a essa opção! Sabemos que há muitos fãs por aí que estão esperando há muito tempo por isso.

Nós compusemos e gravamos todo o novo álbum com duas guitarras e obviamente isso nos tornará uma banda ao vivo ainda mais intensa e nos dará a chance de tocar músicas de novo que não pudemos tocar por muitos anos … emocionante! Vamos chamar de reinvenção! Com Randy Black na bateria e Damir Eskic na guitarra, temos sangue fresco na banda, o que às vezes é necessário para alcançar novos objetivos, mantendo a maquina Thrash forte e pronta para novas aventuras! Até breve – o novo álbum chegará no dia 08 de Agosto na Nuclear Blast!”

Damir completou: “Estou obviamente muito feliz por fazer parte dessa família de Thrash Metal e me juntar a uma das melhores bandas do gênero. Gravar três solos como convidado no álbum “Under Attack” já era uma grande satisfação para mim; agora, alguns anos depois, nos tornamos amigos íntimos e estou muito animado por fazer parte desse grupo! Não vejo a hora de conhecer os fãs de todo o mundo e dividir o palco com os caras!”

A DESTRUCTION já tocou anteriormente com dois guitarristas na formação, no final da década de 80 com Harry Wilkens e nos anos 90 com Michael “Ano” Piranio.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: destruction.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DESTRUCTION anuncia Damir Eskic como segundo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top