ade Sepulchral Voice Fanzine: EP de estreia de 7 polegadas da NIGHNACHT será lançado em vinil EP de estreia de 7 polegadas da NIGHNACHT será lançado em vinil - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de mar. de 2019

EP de estreia de 7 polegadas da NIGHNACHT será lançado em vinil


Hoje (18/03/2019), a gravadora Hells Headbangers informa que em 26 de Abril de 2019, será a data de lançamento internacional do EP de estréia da NIGHNACHT, intitulado “Christophilia” em formato vinil de 7 polegadas.

Embora seja um nome novo e desconhecido, a NIGHNACHT é o novo projeto de Don of the Dead, vocalista e fundador da lendária Nunslaughter. Enquanto a Nunslaughter prepara suas próximas gravações de estúdio - incluindo um novo full-length para a Hells Headbangers, antes do final de 2019 - a NIGHNACHT dá um passo à frente para trazer uma nova e familiar versão do Metal do Demônio.

Coloque a agulha em “Christophilia”, e é imediatamente aparente que Don of the Dead ainda está governando supremo e ainda totalmente comprometido com os prazeres simples, mas profundos do Death Metal. Compactas e rabugentas, as cinco canções que compõem o primeiro trabalho da NIGHNACHT, mostram 12 minutos de brutalidade orgiástica, que só pode vir de Don of the Dead!

Confira mais abaixo a faixa-título do EP de estreia da NIGHNACHT.


Tracklist
01. Vultures Feed on Me
02. Christophilia
03. Abudcted Raped and Eaten
04. Crippled Traitor
05. Agony

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EP de estreia de 7 polegadas da NIGHNACHT será lançado em vinil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top