ade Sepulchral Voice Fanzine: GAAHLS WYRD disponibiliza o official track de “From The Spear” GAAHLS WYRD disponibiliza o official track de “From The Spear” - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mar de 2019

GAAHLS WYRD disponibiliza o official track de “From The Spear”


A Season Of Mist disponibilizou via Youtube, o official track de “From The Spear” uma das faixas do novo álbum intitulado “GastiR - Ghosts Invited”, da banda de Black Metal norueguesa GAAHLS WYRD, capitaneada pelo renomado vocalista Gaahl (Trelldom, ex-God Seed, ex-Gorgoroth, ex-Wardruna).


Gaahl é conhecido como um dos músicos de Metal Extremo mais comentados e respeitados da Noruega. Seu trabalho com Trelldom, God Seed, Gorgoroth e Wardruna tem sido amplamente considerado como um dos melhores que a cena Black Metal teve a oferecer.

Sob o nome de GAAHLS WYRD, o vocalista reuniu alguns dos melhores músicos de Metal da Noruega. A banda é composta por Ole Walaunet (The Battalion, God Seed e Grimfist), Frode Kilvik (Krakow e Aeternus) e Kevin Kvåle (Horizon Ablaze). Esta banda altamente qualificada recentemente fez uma turnê com um repertório selecionado, que abrangia a época de Gaahl no Trelldom, God Seed e Gorgoroth, com grande sucesso.

“GastiR - Ghosts Invited” é o primeiro álbum de estúdio da GAAHLS WYRD, e foi gravado no ano passado, no Solslottet Studios na Noruega com Iver Sandøy (Enslaved), e será lançado no dia 31 de Maio de 2019 via Season Of Mist.

GAAHLS WYRD é:

Gaahl (Kristian Espedal) - Vocal
Lust Kilman (Ole Walaunet) - Guitarra
Eld (Frode Kilvik) - Baixo
Spektre (Kevin Kvåle) - Bateria

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Ek Erilar
02. From The Spear
03. Ghosts Invited
04. Carving The Voices
05. Veiztu Hve
06. The Speech And The Self
07. Through And Past And Past
08. Within The Voice Of Existence

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GAAHLS WYRD disponibiliza o official track de “From The Spear” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top