ade Sepulchral Voice Fanzine: HIDEOUS DIVINITY assina com a Century Media Records HIDEOUS DIVINITY assina com a Century Media Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mar. de 2019

HIDEOUS DIVINITY assina com a Century Media Records


A Century Media Records anunciou que assinou um contrato mundial, com a banda de Death Metal italiana HIDEOUS DIVINITY. Formada em 2006 pelo guitarrista Enrico Schettino em Roma, Itália, a banda lançou uma primeira demo no final de 2007, seguida de três álbuns de estúdio brutais via Unique Leader Records - “Obeisance Rising” (2012), “Cobra Verde” (2014) e “Adveniens” (2017). A line-up é completada pelo vocalista Enrico H. Di Lorenzo, pelo segundo guitarrista Giovanni Tomassucci, o baixista Stefano Franceschini (Aborted) e o baterista Giulio Galati.

Combinando uma batida explosiva e implacável de bateria. e um ataque de contrabaixo com estruturas complexas e riffs magistralmente forjados de guitarra, a HIDEOUS DIVINITY é uma das forças a serem levadas em conta, quando se trata de Brutal Death Metal!

Enrico Schettino, comenta sobre a assinatura: “Estamos extremamente honrados e animados - a Century Media fez a história do nosso gênero, e unir forças com eles é um sonho que se torna realidade. Tempo para afiar nossas lâminas: nós estaremos indo para o '16' Cellar Studios neste verão para começar a criar nosso quarto álbum ... mais um passo para a insanidade do Death Metal obscuro e técnico. No próximo capítulo da violência sem compromissos. O Anjo da Revolução voa alto.”

Philipp Schulte, diretor da Century Media Records, acrescenta: “Estamos muito felizes em receber a Hideous Divinity na Century Media Records! Com três álbuns lançados, cada um dos quais foi um grande passo em relação ao seu antecessor, dificilmente qualquer outra banda do setor técnico do Death Metal conseguiu impressionar tanto quanto estas cinco peças italianas. O último álbum deles, “Adveniens”, serve como um excelente exemplo de como combinar perfeitamente a complexidade musical, a alta musicalidade e o peso esmagador com o Death Metal obscuro, exigente e distorcido, fora do caminho comum. Com a vontade de diferenciar e conquistar novas margens, a Hideous Divinity se destaca da mediocridade mainstream. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto com eles no álbum # 4, que será lançado no Outono de 2019.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HIDEOUS DIVINITY assina com a Century Media Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top