ade Sepulchral Voice Fanzine: HORSEBURNER assina com a Ripple Music HORSEBURNER assina com a Ripple Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mar. de 2019

HORSEBURNER assina com a Ripple Music


A Ripple Music anunciou que assinou um contrato mundial com a banda norte-americana de Stoner Metal HORSEBURNER. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do segundo álbum de estúdio da banda intitulado “The Thief”, que será lançado no final de 2019.

Confira mais abaixo a faixa “Hand Of Gold, Man Of Stone”, presente no álbum “The Thief”.


A banda comenta sobre a assinatura: “Estamos empolgados por nos unirmos a Ripple Music para o novo álbum. Nós amamos muitas bandas no seu elenco, é uma gravadora bem organizada. Estamos honrados por nos juntarmos à Família Ripple e, sinceramente, é isso que parece, uma família.”

Todd Severin da Ripple Music acrescenta: “Não é que muitas vezes uma banda chega, e apenas me deixa louco, mas o Horseburner é uma delas. Eles estão tomando a alma crua do Stoner, e levando-o em novas direções excitantes. O céu é o limite para onde esses caras vão voar.”

A bateria e o baixo de “The Thief” foram gravados, no Amish Electric Chair Studios em Dezembro de 2018, e todo o resto foi gravado por Jack Thomas (Guitarra e vocal da banda) no Green Mist Studios, de Dezembro de 2018 à Fevereiro de 2019. O álbum foi mixado por Neil Tuuri no Amish Electric Chair Studios, e masterizado por David Klug no David Klug Studios. A arte de capa teve a assinatura de Jack Thomas e Leanne Ridgeway.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HORSEBURNER assina com a Ripple Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top