ade Sepulchral Voice Fanzine: KETZER disponibiliza o lyric vídeo de “The Wind Brings Them Horses” KETZER disponibiliza o lyric vídeo de “The Wind Brings Them Horses” - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mar. de 2019

KETZER disponibiliza o lyric vídeo de “The Wind Brings Them Horses”


A Metal Blade Records disponibilizou via Youtube, o lyric vídeo de “The Wind Brings Them Horses”, uma das faixas do novo álbum intitulado “Cloud Collider”, da banda de Black/Thrash Metal alemã KETZER.


Olhando para a história musical da KETZER, a mudança é o que sempre definiu seu som. De riffs agressivos e técnicos, a melodias sombrias e atmosféricas, a KETZER é uma banda que sempre teve como objetivo desafiar gêneros. Então, o que podemos esperar de “Cloud Collider”? Nada mais do que um passeio em uma nuvem de tempestade, seguido por uma brisa suave em seu rosto e, finalmente, uma chuva de purificação. O quarto álbum da KETZER surpreenderá muitos como uma mudança em outra direção, combinando muitas das marcas essenciais da banda, e levando-os a um passo adiante: Blast-beats, riffs duros e poderosos, bem como melodias épicas que irão levar o ouvinte, a patamares musicais nunca antes vistos. Depois de anos de trabalho intenso, a KETZER criou um álbum que só pode ser descrito como um marco em sua carreira, e uma ruptura de todas as expectativas: Este álbum é uma tempestade.

Por três anos, a KETZER tem trabalhado em algo novo, e o resultado é algo realmente novo: De alguma forma, ligando todas as marcas registradas essenciais ao som da KETZER, mas dando um grande passo adiante, essas novas músicas podem muito bem ser as músicas mais fortes da KETZER até hoje. “Cloud Collider” foi gravado no famigerado Klangschmiede Studio E em Mellrichstadt, na Baviera na Alemanha de Markus Stock (Bethlehem, Pillorian, Wolfchant e Alcest), e no Sculpt Sound Studios em Colônia na Alemanha de Laurent Teubls no Outono de 2018. A arte de capa teve a assinatura de Adam Burke e do ilustrador Johannes Stahl.

A banda comenta sobre “Cloud Collider”: “Ultimamente, nós fomos possuídos por tempestades. Primeiro há uma brisa, então o céu escurece: Uma sensação de energia elétrica começa a encher o ar. Uma sensação de poder absoluto, construindo, esperando para entrar em erupção. “Cloud Collider” vai atacar você como uma força da natureza. Ao gravar um álbum depois de meses de trabalho árduo, sangue e suor, é sempre o nosso maior desejo, acompanhado pelos medos mais terríveis, que as gravações sejam capazes de “captar” as músicas, e sua certa faísca especial. Quando ouvimos o resultado final pela primeira vez, temos que pensar: 'É assim que o próximo capítulo deve soar'. Só então podemos ficar satisfeitos. Com todo o orgulho e alegria que podemos agora dizer sobre o “Cloud Collider”, esse é o caso, e é sem dúvida nenhuma! É assim que a KETZER deve soar em 2019! É novo e é velho, e é tudo. É rápido e é lento, e mal podemos esperar para trazer essas músicas para o palco. Este álbum é um trabalho que sentimos, incorpora todos os aspectos que se destacam e representavam o som da KETZER, agora e depois. Um álbum que ainda consegue dar mais um passo para formar algo novo!”

“Cloud Collider” será lançado nos seguintes formatos:

- CD digipak Ltd.
- Vinil preto de 180g (exclusivo da Europa)
- Vinil marmorizado vermelho-castanho (exclusivo da Europa - limitado a 200 cópias)
- Vinil colorido preto / split (exclusivo da Europa - limitado a 200 cópias)
- Vinil azul com branco / vermelho / preto salpicado (exclusivo da Europa - limitado a 100 cópias)
- Vinil de mármore marmorizado (exclusivo da Europa - limitado a 100 cópias)

“Cloud Collider” será lançado no dia 21 de Abril de 2019 via Metal Blade Records.

Pré-encomendas de “Cloud Collider” podem ser feita em https://goo.gl/eU26ER

KETZER line-up:

Infernal Destroyer - Vocais
Executor - Guitarra
Sinner - Guitarra
Necroculto - Baixo
Desecratør - Bateria

Links Relacionados
Homepage: ketzer-thrash.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KETZER disponibiliza o lyric vídeo de “The Wind Brings Them Horses” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top