ade Sepulchral Voice Fanzine: Mudanças na formação da TIWANAKU Mudanças na formação da TIWANAKU - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mar. de 2019

Mudanças na formação da TIWANAKU


A banda de Death Metal norte-americana TIWANAKU, capitaneada pelo vocalista Ed Mowery (ex Nocturnus, ex-Leash Law e Malediction) anunciou mudanças em sua formação. James Murphy (ex Death, Obituary, Disincarnate e Testament) e Carlo Regadas (Monstrance, ex Carcass, Blackstar e Bastardised) são os novos guitarristas da banda.

Ed Mowery comenta sobre os novos guitarristas: “Ter esses dois caras tão fodões nas guitarras principais é indescritível, épico pra se dizer o mínimo, e ter ambos concordando em participar no mesmo dia com menos de uma hora de diferença um do outro, foi um sinal do universo. Sem mencionar que os dois já tocaram em várias de minhas bandas favoritas de todos os tempos…”

A TIWANAKU está atualmente, gravando seu álbum de estreia intitulado “Earth Base One”, que conterá dez músicas sendo três regravações de suas demos, e sete inéditas tendo como temática suas próprias experiências com o paranormal, Ufos e alguns sonhos… A arte de capa teve a assinatura de Khaosart e Daniel Vadim Von (guitarrista do Morbid Angel).

Em breve será anunciado outros membros, bem como tracklist do álbum, e as primeiras apresentações ao vivo com a nova formação.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mudanças na formação da TIWANAKU 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top