ade Sepulchral Voice Fanzine: Músicas do novo álbum da ANTHRAX, serão “um pouco mais agressivas”, diz o baterista Charlie Benante Músicas do novo álbum da ANTHRAX, serão “um pouco mais agressivas”, diz o baterista Charlie Benante - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mar. de 2019

Músicas do novo álbum da ANTHRAX, serão “um pouco mais agressivas”, diz o baterista Charlie Benante


O baterista da ANTHRAX, Charlie Benante, falou com o podcast “Everblack” da Austrália sobre o progresso das sessões de composição para o próximo álbum. “Há uma coleção de músicas até agora que são muito, muito, eu diria, um pouco mais no estilo agressivo”, disse ele (ouça o áudio abaixo). “Tem muito mais pra vir, mas a partir de agora, acho que estamos realmente começando bem.”

Questionado se o próximo álbum terá um conceito lírico por trás, similar à maneira como algumas das faixas de “Worship Music” (2011) que foram aparentemente inspiradas no drama zumbi “The Walking Dead”, Benante disse: “Nós tivemos uma música sobre zumbis em “Worship Music” e depois “For All Kings”… Os últimos três discos que fizemos, estamos tentando contar uma história, especialmente com as capas do discos e coisas do tipo. Mas não é um conceito ou algo parecido, é apenas uma coleção de músicas de onde estávamos naquele momento, que é exatamente o que o próximo será – apenas uma coleção de músicas que refletem onde estivemos”.

Os últimos comentários de Charlie soam como aqueles que ele fez em Junho passado, quando disse ao ”Metal Rules” que as músicas em que a ANTHRAX está trabalhando agora “são um pouco mais agressivas e raivosas, só porque o clima em que todos estamos vivendo se reflete em nossa música.”

“Quando eu chego com alguma coisa, tenho esperanças e sonhos de que a música será tão boa quanto eu a imagino em minha mente”, acrescentou. “Eu acho que os outros caras também deram um passo a frente e querem acertar em cheio em cada música. Todo mundo na banda intensificou o jogo.”

Lançado em fevereiro de 2016, “For All Kings” foi chamado por alguns críticos como o álbum mais forte da ANTHRAX até hoje. Sua chegada marcou um período de cinco anos durante o qual a banda experimentou um renascimento, começando com a inclusão na turnê “Big Four” de 2010 com o Metallica , Slayer e Megadeth, e seguindo com o lançamento do álbum “Worship Músic”, de 2011 .

O próximo disco da ANTHRAX será o terceiro álbum da banda, desde o retorno do cantor Joey Belladonna, que voltou ao grupo para os shows da “Big Four”.

No ano passado, a ANTHRAX abriu alguns shows para o Slayer. As duas bandas estão confirmadas para o dia 04 de Outubro no Rock In Rio 2019. A edição de 2019 do festival será realizado entre os dias 27 e 29 de Setembro, e entre 3 e 6 de Outubro, na cidade do Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos em Abril.

Links Relacionados
Homepage: anthrax.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Músicas do novo álbum da ANTHRAX, serão “um pouco mais agressivas”, diz o baterista Charlie Benante 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top