ade Sepulchral Voice Fanzine: MYSTIFIER lança novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia” no Brasil MYSTIFIER lança novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia” no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de mar. de 2019

MYSTIFIER lança novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia” no Brasil


A lendária banda de Black Metal MYSTIFIER lançou no Brasil, seu quinto e novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia”, que foi lançado dia 08 de Março pela gravadora Season Of Mist. No Brasil e America Latina, o lançamento e distribuição fica a cargo das protutoras nacionais USB Productions e Darkside Studio.

O Full contém 10 composições do mais puro e genuíno Black Metal, forjado nas antigas raízes do Metal Brasileiro. Muito difícil nos dias atuais, conseguir um som (quente) analógico nos processos digitais convencionais, mas Beelzeebubth (guitarra e backing vocals), Do’Urden (vocais, baixo e teclados) e WarMonger (percussão e timpanus) foram além das dimensões do Hades buscar inspiração e equipamentos vintage para tirar o mais real som infernal no processo de gravação no Darkside Studio em Recife/Pernambuco. Longe de tudo e todos que pudessem atrapalhar tal processo.

O disco tem as participações de Proscriptor (Absu), Prurient, Jim Mutilator (ex-Rotting Christ/Varathron) e o Hellenic Choir (Zeorge & Nicholas) na faixa título que leva o título em Grego. A masterização ficou a cargo do estúdio Absolute Mastering, que segundo a banda não poupou esforços para fazer um ótimo trabalho. A arte da capa (tinta óleo em tela), ficou a cargo do consagrado artista plástico Paolo Girardi.

Serão lançadas 500 cópias, em formato CD acrílico transparente, com slipcase (logo em alto relevo), áudio masterizado e um bonus track de “Nightmare” do Sarcófago (gravado no Sesc Belenzinho em 2018).

O guitarrista e líder do Rotting Christ Sakis Tolis disse o seguinte sobre a banda e seu novo trabalho: “Quando falamos sobre Mystifier falamos sobre uma lenda viva de uma gloriosa geração da cena Black Metal brasileira. Um som primitivo, místico e obscuro, que é sucessivamente apresentado em su novo opus: “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia”. Os lordes das trevas continuam vivos e criando de fato algo único e sombrio.”


O novo lançamento surpreende os fãs ortodoxos pela originalidade e versatilidade das composições de Beelzeebubth, fugindo dos clichês e tendências do batido estilo, algo que o MYSTIFIER sempre se propôs a fazer. São também destaque a execução dos demais membros da banda, já que que participam pela primeira vez num processo de gravação com o grupo.

Tracklist
01. ρroτogoηι μαvrι μαgιkί δγηαsτεια
02. Weighing Heart Ceremony
03. Witching Lycanthropic Moon
04. Akhenaton (Son Mighty Sun)
05. Six Towers of Belial’s Path
06. Demoler las Torres del Cielo (en nombre del Diablo)
07. Soultrap Sorcery of Vengeance
08. (Introduccion d’la Melodia Mortuoria) Thanatopraxy
09. Al Nakba (666 days of War)
10. Chiesa dei Bambini Molestati
11. Nightmare (Sarcófago)

Para efetuar a venda entre em contato com:

a/c Armando Beelzeebubth
e-mail: usbproductions@hotmail.com
whatsapp: 71 99218-1262
Caixa Economia/Lotérica. Agencia 0062. Poupança. 208214-4. Operação 013.
Para calcular o frete, use o CEP: 40.421-560

a/c Diego Do’Urden
e-mail: darkside.studio@hotmail.com
whatsapp: 81 99882-5569.
Caixa Economia/Lotérica. Agência: 867. Poupança: 14769-5. Operação 013.
Banco do Brasil. Agência: 3250-6. Conta Corrente: 23465-6
Para calcular o frete, use o CEP: 51030-020

Reservas efetuadas com Armando Beelzeebubth do Sudeste, Sul, Centro-oeste e Norte, serão enviadas ou entregues por:

a/c Wellington Azazel
w.azazel@mystifier.com.br
whatsapp: (11) 97340-9310
São Paulo – SP
Para calcular o frete, use o CEP: 01310-000

* Se faz necessário, enviar foto da data e horário do depósito efetuado para os contatos acima.
* Reservas de Sampa, serão entregues na Galeria do Rock ou Avenida Paulista.
* O valor, após a pré venda, será de R$ 40,00 (quarenta reais).
* Em virtude das altas taxas de correio, veremos outros aliados que possam nos auxiliar em entregar o material em mãos em outras cidades.

Para maiores informações:

Assessoria de Imprensa:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYSTIFIER lança novo disco “Protogoni Mavri Magiki Dynasteia” no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top