ade Sepulchral Voice Fanzine: No Remorse Records relançará “Death Or Glory”, álbum clássico da HEAVY LOAD No Remorse Records relançará “Death Or Glory”, álbum clássico da HEAVY LOAD - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de mar. de 2019

No Remorse Records relançará “Death Or Glory”, álbum clássico da HEAVY LOAD


A lendária banda sueca de Heavy Metal, HEAVY LOAD, é amplamente reconhecida como a primeira a abordar a cultura Viking no cenário do Heavy Metal, e todos os seus lançamentos são considerados clássicos incontestáveis do gênero. "Death Or Glory" é o seu segundo álbum de estúdio, originalmente lançado em outubro de 1982 pela Thunderload Records, e inclui hinos do Metal como "Heavy Metal Angels" e "The Guitar Is My Sword".

A gravadora No Remorse Records, em parceria com a banda, relançará "Death Or Glory". Este relançamento representa a primeira versão oficial desde a edição japonesa lançada em 1996. A remasterização foi realizada a partir das fitas originais dos irmãos Wahlquist, e incluirá faixas bônus. Além disso, o álbum será acompanhado por um incrível livreto.

"Death Or Glory" está programado para ser relançado em 17 de maio de 2019, nos formatos CD, LP e em um box-set especial, que incluirá um LP em vinil azul com CD bônus, CD digipak, uma camiseta exclusiva, um patch e um poster com a arte de capa do álbum. Para reservas clique AQUI.

“Death Or Glory” foi produzido pela própria HEAVY LOAD e gravado e mixado em julho de 1982 no Decibel Studios. A masterização foi realizada no Cutting Room Studio, em Estocolmo, Suécia. A arte de capa foi criada por Johan Holm, com design e layout a cargo de Ragne Wahlquist, vocalista e guitarrista da banda.

Links Relacionados da No Remorse Records

Links Relacionados da Heavy Load
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: No Remorse Records relançará “Death Or Glory”, álbum clássico da HEAVY LOAD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top