ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum ao vivo da ENTOMBED será lançado no Brasil Novo álbum ao vivo da ENTOMBED será lançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de mar. de 2019

Novo álbum ao vivo da ENTOMBED será lançado no Brasil


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que ira lançar no Brasil em Maio de 2019, o novo álbum ao vivo intitulado “Clandestine - Live”, da lendária banda de Death Metal sueca ENTOMBED.

O novo álbum ao vivo contém a experiência única da banda, tocando seu segundo álbum “Clandestine” ao vivo pela primeira vez para o 25º aniversário do álbum, em 12 de Novembro de 2016, no Malmö Live, em Malmö, na Suécia.

Juntando-se aos membros originais da ENTOMBED, Alex Hellid (guitarra), Uffe Cederlund (guitarra) e Nicke Andersson (bateria) no show foram Robert Andersson (vocal) e o meio-irmão de Nicke, Edvin Aftonfalk (baixo), ambos da banda de Death Metal sueca Morbus Chron.

O concerto em dois atos é baseado, inteiramente no aclamado álbum da banda sueca “Clandestine” de 1991. É um concerto único onde o álbum pioneiro é tocado do começo ao fim. No primeiro ato, a Orquestra Sinfônica e Coro de Malmö apresenta “Clandestine”, com os membros originais da ENTOMBED participando como parte da orquestra. No segundo ato, a banda executa o álbum inteiro ao vivo na versão original pela primeira vez.

A banda ENTOMBED que se apresentou no Malmö Live, não deve ser confundida com a Entombed A.D., que conta com o vocalista Lars Göran Petrov ao lado de Olle Dahlstedt (bateria), Nico Elgstrand (guitarra) e Guilherme Miranda (guitarra).

Tracklist
01. Intro
02. Living Dead
03. Sinners Bleed
04. Evilyn
05. Blessed Be
06. Stranger Aeons
07. Chaos Breed
08. Crawl
09. Severe Burns
10. Through The Colonnades
11. Left Hand Path

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Entombed
Homepage: entombed.org
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum ao vivo da ENTOMBED será lançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top