ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da DEATH ANGEL será lançado no Brasil Novo álbum da DEATH ANGEL será lançado no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2019

Novo álbum da DEATH ANGEL será lançado no Brasil


A Shinigami Records anunciou que lançará no Brasil, o novo álbum da lendária banda de Thrash Metal norte-americana DEATH ANGEL, intitulado “Humanicide” em Maio de 2019 (simultaneamente ao lançamento mundial).

Com “Humanicide”, o DEATH ANGEL não apenas mantém seu trono no universo do Thrash Metal, como também consegue se manter progredindo em seu estilo. Eles aplicam uma grande variedade de elementos diferentes à sua música, sempre pressionando para adicionar novidade ao som. Desta vez, eles incluíram de tudo, desde partes acústicas e músicos convidados, até mesmo (pela primeira vez) a inclusão de um piano. Todas as 10 músicas fluem perfeitamente, mas cada uma deixa sua própria impressão distinta.

Pelo quarto álbum consecutivo, o DEATH ANGEL retornou ao produtor e amigo Jason Suecof (Six Feet Under, Deicide, Monstrosity e Belphegor) dos estúdios da Audiohammer para gravação e mixagem, juntamente com a masterização do lendário Ted Jensen (Motörhead, Behemoth, Overkill e Kreator) no Sterling Sound, que adicionou os retoques finais e deu vida a tudo isso. Brent Elliott White (Carnifex, Whitechapel, Arch Enemy e Soziedad Alkoholika) foi o responsável pela ameaçadora arte da capa.

“Humanicide” será lançado no dia 31 de Maio de 2019 via Nuclear Blast Records.

Tracklist
01. Humanicide
02. Divine Defector
03. Aggressor
04. I Came For Blood
05. Immortal Behated
06. Alive and Screaming
07. The Pack
08. Ghost of Me
09. Revelation Song
10. Of Rats and Men
11. The Day I Walked Away (bonus track)

Links Relacionados da Shinigami Records

Links Relacionados da Death Angel
Homepage: deathangel.us
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da DEATH ANGEL será lançado no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top