ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da FIRESPAWN será lançado em Junho de 2019 Novo álbum da FIRESPAWN será lançado em Junho de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de mar. de 2019

Novo álbum da FIRESPAWN será lançado em Junho de 2019


A banda sueca de Death Metal FIRESPAWN, formada por LG Petrov (vocal Entombed A.D.), Victor Brandt (guitarra Dimmu Borgir), Fredrik Folkare (guitarra Unleashed, ex-Necrophobic), Alex Friberg (baixo Necrophobic, Naglfar) e Matte Modin (bateria ex-Raised Fist, ex-Dark Funeral) lançará seu terceiro álbum intitulado “Abominate”, no dia 07 de Junho de 2019 via Century Media Records.

Friberg comenta: “Neste álbum, nós nos pressionamos mais do que antes, para fora da nossa zona de conforto. Você ouvirá muito mais influências de Heavy Metal nesse álbum. Nós nunca quisemos ser uma banda de Death Metal, no gênero Death Metal comum. Fazemos exatamente o tipo de música que gostamos, e isso é mais para o lado extremo, mas sempre experimentamos novidades e pensamos fora da caixa, e é isso que é tão bom com a Firespawn. Sempre atualizamos muito o Metal! Este álbum não é exceção, muito pelo contrário. Em “Abominate”, nós exploramos novos caminhos que muitas bandas de Death Metal, não exploraram antes. Ouça e você saberá do que estou falando.”

“Abominate” foi mixado e masterizado por Lawrence Mackrory (Decapitated, Defleshed, Witchery e F.K.Ü.), no Obey Mastering em Uppsala na Suécia, e a arte de capa foi feita pelo renomado artista italiano Paolo Girardi (Bell Witch, Manilla Road, Nocturnal Graves e Mystifier).

A FIRESPAWN é a união profana de cinco veteranos do Death Metal, com o objetivo de criar um Death Metal blasfemo, obscuro e maligno, e feito por mentes afiadas com almas antigas. O ultimo álbum da banda intitulado “The Reprobate” foi lançado em 2017 via Century Media Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da FIRESPAWN será lançado em Junho de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top