ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da NAPALM DEATH será lançado em 2020 Novo álbum da NAPALM DEATH será lançado em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de mar. de 2019

Novo álbum da NAPALM DEATH será lançado em 2020


O aguardado novo álbum da NAPALM DEATH não será lançado antes do próximo ano. O sucessor de “Apex Predator - Easy Meat” de 2015 contará com uma participação do guitarrista Mitch Harris, que está tirando uma licença da NAPALM DEATH desde o final de 2014, para se concentrar em sua vida familiar.

Falando ao Extreme Metal Festival News, o baixista do NAPALM DEATH, Shane Embury, falou sobre o progresso das sessões de gravação para o próximo disco da banda: “A música para o novo álbum foi gravada desde junho do ano passado e foi feita em duas sessões. Mitch veio e gravou guitarras no novo disco, mas todas as composições foram escritas por mim, o que foi um grande desafio para fazer tudo fluir, mas ao mesmo tempo ter diversidade, o que eu acho que tem. Barn [o vocalista Mark 'Barney' Greenway] quase gravou todas as suas partes vocais.”

Ele continua: “Nós temos tocado em tantos shows em apoio ao 'Apex' e, é claro, a compilação 'Coded Smears And More Uncommon Slurs', e há mais shows já agendados para o final de Setembro, então decidimos aproveitar nosso tempo com esse álbum. Nós temos um título de álbum incrível, mas eu não acho que o álbum será lançado agora até o início de 2020.”

No verão passado, a NAPALM DEATH apoiou a Slayer na segunda etapa dos Estados Unidos, da última turnê mundial da banda. A caminhada de 20 dias contou com apoio adicional de Lamb Of God, Anthrax e Testament.

Greenway disse recentemente que a porta estava "sempre aberta" para Mitch voltar ao NAPALM DEATH. “É se ele consegue fazer isso”, disse ele ao Metal Underground. “Essa e a coisa. Definitivamente não há abismo entre Mitch e a NAPALM DEATH. Ele teve duas mortes familiares no espaço de um mês, então foi realmente traumático para ele. Ele tinha muitas outras coisas acontecendo, e foi um momento muito ruim para ele. Então ele teve que arrumar sua vida. Então vamos ver o que acontece, realmente.”

De acordo com Greenway, o guitarrista John Cooke, que esteve em turnê com a NAPALM DEATH, por mais de quatro anos, “faz parte da banda ao vivo, mas ele não é um membro da NAPALM DEATH, ele é um guitarrista ao vivo. O que não é de forma alguma minimizar sua contribuição ou ser desrespeitoso. Não é. É só essa a situação.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da NAPALM DEATH será lançado em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top