ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da POSSESSED será lançado em Maio de 2019 Novo álbum da POSSESSED será lançado em Maio de 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de mar. de 2019

Novo álbum da POSSESSED será lançado em Maio de 2019


A lendária e pioneira banda de Death Metal norte-americana POSSESSED, ira lançar seu mais novo álbum em mais de três décadas intitulado “Revelations Of Oblivion”, no dia 10 de Maio de 2019 via Nuclear Blast Records.

“Revelations Of Oblivion” foi gravado nos estúdios NRG e Titan Studios com Jeff Becerra como produtor executivo e Daniel Gonzalez como co-produtor do álbum, e mixado e masterizado por Peter Tåtgren (Hypocrisy, Bloodbath, Celtic Frost e Amon Amarth) no Abyss Studios na Suécia. A arte de capa foi feita pelo renomado artista polonês Zbigniew M. Bielak (Darkthrone, Absu, Vader, Watain e Kreator).

Zbigniew que criou obras de arte para bandas como Absu, Deicide, Gorguts, Paradise Lost e muitas outras. A pintura na capa irradia uma sensação complexa, demoníaca e cheia de fogo infernal. Com elementos das letras do álbum espalhadas por toda parte, a imagem conta uma história muito detalhada. Imagens simbólicas e abstratas de catedrais, demônios horripilantes e vitrais góticos são magnificamente detalhados. Embora tenhamos visto transformações iluminadas por toda a humanidade nas últimas décadas, ainda há um horror que pode ser encontrado dentro da maioria das religiões padronizadas; muitas vezes aparecendo para pregar amor e modéstia, embora muitos acreditem que elas realmente exigem uma espécie de violência e desejo pelo poder, que um dia será a ruína da humanidade como a conhecemos. É com esta obra de arte e a mensagem subjacente das letras de “Revelations Of Oblivion” que a POSSESSED espera trazer de volta a noção de medo verdadeiro que já foi associado com a ideia do mal.

Em 2017, o vocalista e único membro original da POSSESSED, Jeff Becerra, disse que o novo álbum de estúdio da banda, desde “Beyond The Gates” lançado em 1986, conteria “algum Death Metal muito bom pra caralho”. “Estou muito feliz com muitas das faixas”, disse ele. “Estou colaborando com [novos membros da POSSESSED] Daniel [Gonzalez, guitarra] e Claudeous [Creamer, guitarra]. Estamos trabalhando juntos para criar algo que realmente gostamos. Esperamos que isso se traduza bem em outras pessoas e além. Esperamos que as pessoas gostem. Se não, foda-se elas.”

Em relação à direção musical do novo material da POSSESSED, Jeff disse: “Bem, sou eu. Eu ainda sou eu. Eu diria… é muito Possessed, mas não é tão antiquado. Eu acho que tanto quanto eu amo os três primeiros álbuns, eles são um pouco antigos, então estamos tentando trazê-lo de volta para este século. Não vamos produzir em excesso, nem fazer nada além do Death Metal direto. É só o que eu quero tocar e o que a banda quer tocar”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Chant of Oblivion
02. No More Room in Hell
03. Dominion
04. Damned
05. Demon
06. Abandoned
07. Shadowcult
08. Omen
09. Ritual
10. The Word
11. Graven
12. Temple of Samael

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da POSSESSED será lançado em Maio de 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top