ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum de KING DIAMOND será ambientado nos anos 1920 Novo álbum de KING DIAMOND será ambientado nos anos 1920 - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de mar. de 2019

Novo álbum de KING DIAMOND será ambientado nos anos 1920


O lendário músico dinamarquês KING DIAMOND, em entrevista ao podcast Full Metal Jackie (ouça o áudio abaixo), garantiu que seu próximo álbum será “muito macabro”.

“O próximo trabalho vai ser macabro, absolutamente macabro! A história é complexa, nem cabe em apenas um álbum, acredito que precisarei de dois discos para contá-la”, disse o músico dinamarquês. “A ideia é fazer uma história que será contada ao vivo, no show, e já estou trabalhando nisso aqui na Dinamarca. Os próximos três anos serão bem intensos, focados nesse trabalho.”

Nos últimos anos, a vida de KING DIAMOND mudou bastante com uma cirurgia de coração e com o nascimento de seu filho, o que acabou afetando também o músico. “É muito bom estar aqui e curtir a vida, especialmente agora que Byron [filho de KING DIAMOND] está com quase dois anos de idade. Profissionalmente falando, porém, não mudou nada, a música ainda será bem ao estilo King Diamond”, disse ele.

A história do novo disco gira em torno de uma instituição psiquiátrica dos anos 1920, um cenário assustador já explorado em muitos livros, filmes e games. “Sei que muita gente já fez algo ambientado nesse tipo de instituição, mas vamos mostrar que tem muito mais coisa envolvida nisso”, garante o vocalista. “A medicina estava começando a virar sua página na História e a focar em ajudar as pessoas a viverem mais, mas também existiam alguns experimentos realmente macabros. E vamos mostrar isso ao vivo, nos shows.”

Em Janeiro de 2019, KING DIAMOND lançou o DVD/Blu-Ray “Songs For The Dead Live” via Metal Blade Records, e no Brasil foi lançado via Hellion Records. O show apresenta na íntegra do clássico álbum “Abigail”, de 1987, com gravações ao vivo feitas em 2017 no Fillmore (Filadélfia, EUA) e em 2016 no festival Graspop (Bélgica).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados de King Diamond

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum de KING DIAMOND será ambientado nos anos 1920 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top